Alinhamento de texto dentro do input ao digitar

Estou utilizando SCv8, tema Sc8_PictionBlue, não fiz alterações no css

Tem um pequeno detalhe que é simples mas está incomodando

Ao digitar em um input (tipo texto) de um form, quando o texto digitado é maior que o input, o correto seria aparecer o que você está digitando (o texto deveria ficar com alinhamento à direita) e ao sair do input, ficar normal (com alinhamento à esquerda)

O que está acontecendo é que, ao digitar um texto maior q o input, ele fica escondido, você não vê o que está digitando

Tem alguma configuração pra isso?

?

Quantidade de Caracteres / Tamanho Máximo / Tamanho Mínimo

Quantidade de Caracteres e Tamanho Máximo estão com o mesmo valor?

Tamanho Mínimo está como 0 ?

Está com quantidade de caracteres 18, tamanho mínimo 0 e máximo 120

Aumenta a quantidade de caracteres então e faz um teste

Eu aumentei, mas continua cortando da mesma forma

Não posso colocar a quantidade de caracteres 120 pois é uma grid e fica muito grande, quero evitar a barra de rolagem

Isso existe faz tempo. E a NM não corrigiu. É o que sempre falo, pessoal da NM se preocupa em apresenta um sistema com um milhão de rotinas porém as coisas mais simples estão assim.

Hum, entendi

Será que é alguma coisa referente ao Style do input, alguma propriedado do CSS que faz isso?

Eu tentei ir tirando as propriedades do css pelo chrome (CTRL+Shift+C), mas não consegui identificar qual propriedade está deixando o input com essa característica

Talvez dê pra fazer alguma gambi pra ajustar isso, mudar algum arquivo CSS manualmente, alguém sabe qual?