Alguém sabe do seminário de hoje?

Alguém sabe do seminário de hoje?

Também estou no aguardo!

Cadê vocês NetMake?

Hoje liberaram mais uma atualização!
Será que pode ser isso ou problemas técnicos?
Não me lembro de terem falhado com algum!!!

Poderiam colocar no site ou aqui no fórum alguma explicação do atraso ou cancelamento do seminário.
Eu deixei de agendar algumas coisas para não perder o seminário, pois sobre lay-out deveria ser muito interessante.
Esta é uma das piores partes do SC e deixa muito a desejar e se tivermos mais informações sobre isto podemos deixar os sistemas mais atraentes e não com aquela carinha de site do início do século.

Mandei email para a Márcia as 10:20hs mas até agora nem resposta nem seminário. :frowning:

Acho que não vai rolar… agenda desta manhã perdida…

As far as I know,Marcia is on holidays.

Ok, mas por que foi agendado o webinar?
alguém deveria assumir o compromisso onde tantas pessoas foram mobilizadas, ou pelo menos enviar um aviso de cancelamento!

Sem comentários…

Pessoal

O Carlos da NetMake disse que houve o seminário e apenas 1 pessoa assistiu!!!

Essa é boa…

Pessoal

O Carlos da NetMake me informou que este seminário será refeito em 24/10.

Abraços

Se teve seminário deve ter sido gravado, vamos aguardar o link do video.

Eles deviam fazer isto antes, pois pela programação na semana que vem teríamos a parte 3 deste mesmo seminário, ou seja, vamos ver a 2 depois da 3.
Mas tudo bem, pois um não irá atrapalhar o outro.
O problema é que o de hoje poderia ajudar a melhorar um pouco a pobre aparência das aplicações geradas.
Se gravaram o vídeo vamos ver como ficou.
É só esperar eles disponibilizarem…

Boa Noite,

  Se só uma pessoa assistiu é porque deu problema na ferramenta de acesso, pois eu fiquei até as 10:30 tentando entrar e só me pedia senha.

  Netmake ( Márcia ) favor revisar esta situação.


   Obrigada,

 Ana Brock

Representante Scriptcase para o Rio Grande do Sul
(51) 8408-7444
(51) 3044-2742
skype: brockinf

Será que hoje teremos seminário, ou será igual a semana passada ???

Até agora o webinar não está aberto. :frowning:

Acabei de receber uma mensagem no e-mail informando que a data foi mudada para o dia 31/10.

Muito legal informar isto na hora de começar.

É uma tremenda falta de respeito do pessoal da Netmake.

A gente se programa, deixa de assumir compromissos, e na hora de começar mandam uma mensagem informando a mudança da data.

Alguém viu o vídeo do seminário da semana passada???

A notícia que tinha somente uma pessoa está demonstrando que era mais um engodo.

Ou o que eles iriam demonstrar deu tanto pau que nem eles conseguiam.

Só sei que o negócio está ficando feio demais.

[]'s

Eu nem email recebi, estava aqui feito idiota esperando, francamente… lamentável essa postura, parece que a única pessoa na NM que realmente se importa com esses seminários é a Márcia que está de férias. :frowning:

Acho que a Netmake não entendeu bem a importância que os seminários estavam tendo e por isto não deu a mínima bola para eles.

Além de esclarecer as dúvidas e podermos ver como usar a ferramenta usando as suas facilidades, aprendíamos com os exemplos feitos pelo pessoal do suporte e também comentávamos as nossas experiências, problemas e falhas, que nesta última versão são muitas.

Eu escrevi há um tempo atrás que parece que os desenvolvedores da Netmake perderam a mão e o fio da meada, pois o número de bug’s, falhas e problemas está muito maior do que em versões anteriores.

E até agora nem entregaram metade do que haviam prometido para a versão 8.

É uma pena esta falta de respeito com os usuários.

Infelizmente…

É pessoal, sei que a Netmake acompanha o fórum, ou pelo menos algumas pessoas acompanham.

Não seria muito bacana se eles dessem pelo menos alguma explicação do “porque” o seminário foi cancelado?

Acho que um mínimo de transparência seria muito bacana da parte deles e poderiam “limpar a barra” com isto.

Bom final de semana para todos.

[]'s