Alguém pode ajudar fazer o fluxo de caixa?

Bom dia turma

Estou precisando de fluxo de caixa alguém pode me dar algumas idéias ou colocar algum exemplo pra download?

Temos um fluxo de caixa em nosso sistema, e pelo log de acesso dos clientes é a aplicação de consulta mais acessada hoje.

Nossas tabelas de contas a receber e a pagar são separadas, então foi criado uma view para junta-las.

O fluxo pode ser diário (estipula-se os dias) ou por faixa.

Um cadastro de parâmetros guardam as faixas de dias, exemplo:

Curto Prazo:
Faixa 1: de 0 a 7 dias
Faixa 2: de 8 a 14 dias
Faixa 2: de 15 a 30 dias.

Após selecionar os dados no filtro, a consulta dispara uma stored procedure que alimenta uma tabela temporária com os resultados e mostra na consulta:

A tabela consiste em : sessao_php, faixa, previsto_apagar, efetivo_apagar, previsto_areceber, efetivo_areceber, saldo.

Na onrecord da consulta fazemos acesso ao detalhe, ou seja, ao passar o mouse sobre o valor, um hint é apresentado exibindo todas as contas que compões aquele valor.

Abaixo com a opção Curto Prazo:

Risos… penei para descobrir como colocar imagens aqui.

Eu também :slight_smile: :wink:

Gostaria de saber sobre este seu fluxo, pois sou iniciante ainda no scriptcase, se não for pedir de mais podes enviar como fazer este fluxo, ou repassar um valor de venda para ele, é para uso próprio.

desde já agradeço a atenção

Como fazer para postar imagens no forum???Tenho um exemplo simples de fluxo de caixa aqui gostaria de compartilhar…

Bom dia a todos.
Segue abaixo um pequeno tutorial de como postar as imagens no forum.

Espero ter ajudado.

So funciona atraves de um endereço http? a imagem está no meu computador, como procedo?

Vamo ver se agora vai a imagem…

http://imageshack.us/photo/my-images/254/fluxodecaixa.jpg/

A Imagem tem que estar em algum host publicado na internet.

Caro Helderpirapora, bão sou de Bh e gostaria de obter este seu fluxo, como faço.

Também gostaria desse exemplo. Agradeço desde já.

Este tópico é sobre fluxo de caixa ou como postar uma imagem no fórum?

È sobre o fluxo de caixa.