ALGUEM PASSA POR ESTE PROBLEMA APOS ATUALIZAR v8.32

Problemas apos atualizacao para v8.32

ERROR1.png

O meu agora após mudar qualquer nome de campo dá o erro :

[font=arial][size=12px]Fatal error: Call to undefined function StartIncItensCoolJsMenu() in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageApp.class.php on line 6817[/size][/font]
[font=arial] [/font]
[font=arial] [size=12px]Some o menu … fica em loop … impossível trabalhar …[/size][/font]
[font=arial] [/font]
[font=arial] [/font]
[font=arial] [size=12px]Tinham que se limitar a corrigir bugs e novas funcionalidades ficarem para novas versões …[/size][/font]
[font=arial] [/font]
[font=arial] [/font]

Também tenho esse problema. Basta clicar na opção “Editar Campos” e o erro já aparece.
Entretanto, consigo gerar o código fonte e usar a aplicação, mesmo com esse erro.

Att.,
Michel

O meu tá gerando, publicando, e aparentemente abrindo onde ‘edita os campos’ normalmente:

Estou usando com WINDOWS 10 PRO 64, SC versão 8.1.32, instalada do zero, sem atualizar, já que troquei o PC a 3 dias.
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12732.msg66222.html#msg66222

• Dica, façam o backup manual da pasta \devel e o backup total pelo ADM do SC.

Ai removam o SC inteiro usando o revouninstaller ‘avançado’ marca tudo e exclui.
http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html

Apagar totalmente o cache do navegador marcar desde o começo e todos os check-box.

Apaga a pasta da Netmake, e passa o CCleaner, reiniciar.
baixar o .exe instala tudo, registra ele, e importa o backup do ADM, pode se ter uma grande chance que funcione.

Desde a primeira versão que saiu da 8, venho só dando o upgrade.
Nunca reinstalei como mencionado pelo Jailton.

Eu possuo o SC instalado no Linux Red Hat 5, com banco Oracle 10g.

Att.,
Michel

Um realmente Michel, pode ser que algo ‘corrompeu’ nele.

Call to undefined function StartIncItensCoolJsMenu()
problema ao atualizar

o SC deu uns paus na atualização mas marco como se ja tivesse a 8.1.032

com o erro fui direto no Atualização / Scriptcase update e forcei de novo, achou um monte de atualizações, depois de rodar aparentemente voltou a funcionar tudo ok