Alguém já viu esse erro na sc_include_library

Eu coloco uma biblioteca externa e o caminho que é gerado fica errado.

Coloco na blank: sc_include_library(‘prj’, ‘sped_nfe’, ‘sped_nfe/vendor/autoload.php’, true, true);

E aparece esse erro:
Atenção
require_once(…/_lib/libraries/grp/sped_nfe/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory

Não aparece no caminho a pasta “vendor”.

Alguém já teve esse erro e tem a solução?

Obrigado desde já para quem puder ajudar.

Olá, já experimentou incluir outra biblioteca?
Estive verificando em meu ambiente e não me deparei com o erro. Irei verificar com esta biblioteca específica para tentar simular o erro e darei um retorno.

mostra o caminho fisico desse arquivo:

autoload.php

tipo c:\arq,_lib\librarieszgrp\sped_nfe\sped_nfe\vendor\

Pois se tem uma coisa que uso muito é bibliotecas externas e nunca me deparei com esse erro, a não ser que passe o caminho errado.

Parece que está colocando o nome da biblioteca no caminho do arquivo.

Tenta assim: sc_include_library(“prj”, “sped_nfe”, “vendor/autoload.php”, true, true);

Não tenho certeza se o autoload.php vai funcionar com SC, por causa dos namespace e user.

Outra qualquer? Já fiz isso e funcionou, o problema tá nessa do sped_nfce, não lê o caminho certo, já mudei até diretamente e coloquei como estava aparecendo, quando faço isso some uma pasta. Muito estranho.

Funciona sim. Aliás estava funcionando, quando fiz uma das atualizações do 9.7 é que parou, aí fui usar o composer usando o Github e veio a mensagem que o sped_nfce só aceitava o PHP 7.4, aí consegui a biblioteca novamente e não precisei montar novamente o composer, foi direto. Aí faço upload na Biblioteca Externa e uso a macro conforme mostrei e o caminho absoluto vem faltando uma pasta do caminho.
O caminho real no meu PC está assim:
C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\app\Jujubynha_PDV_lib\libraries\grp\sped_nfe\sped_nfe\vendor\autoload.php
Se eu coloco mais um “sped_nfce” a pasta “vendor” some. Muito estranho.

Já fiz isso e a pasta “vendor” desaparece. Muito estranho.

O caminho real no meu PC está assim:
C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\app\Jujubynha_PDV_lib\libraries\grp\sped_nfe\sped_nfe\vendor\autoload.php