Alguém está rodando SC no Windows 7?

O meu notebook está com Windows Vista e roda o SC normalmente. Tenho deito à atualização para o Windows 7, só que a netmake informa que não testou o SC nessa nova versão do Windows.
Alguém já testou e tem alguma informação?

Com todo o respeito, espero nem conhecer!
Comprei o xp professional, paguei os R$ 890,00 em 10x, faz uns 2 anos. Pra nunca mais…
Assim que encontrar algo que rode todos os drivers do meu notebook, estarei fora da microsoft-ware de grandes problemas.
Montei alguns servidores com Debian ou Ubuntu que rodam sem problemas as aplicações feitas no SC. Com o tal do windows… até ânsia.

Eu ja usei no Windows vista e no windows XP e nunca tive problemas. Mais ainda não testei no windows 7. Mais acho que não deverá ter problemas.

Bom Dia,

Não fiz o teste ainda, no Windows 7, mas pelo que sei está funcionando sim… Mas, podem aparecer problemas ainda com alguma incompatibilidade, etc… Mas, acho difícil.

Vou ver se faço o teste no final de semana.

Rodrigo Lins.

Resolvi criar um ambiente de teste para o SC4 com o Windows 7 Ultimate.
Está funcionando normalmente, inclusive o Apache como Serviço.

Com todo o respeito também, concordo plenamente com o Roberto!
Apache + Php + MySql é uma combinação que funciona com uma “maestria” impressionante no Linux. Instalei o SC num servidor (online) rodando ubuntu e posso acessá-lo e desenvolver minhas aplicações de qualquer lugar, basta um computador com acesso a internet…

Boa Tarde,

Como ponto de vista de Roberto e Robson também concordo, mas como sempre digo como Servidor é a melhor coisa no linux ainda mais se você colocar somente linha de comando, ele irá ficar absolutamente muito mais rápido que uma máquina Windows e as vezes com uma configuraçào abaixo da máquina Windows.

Mas, no dia a dia, estou no Windows mesmo, pelo fato das compatibilidades de software (no caso os softwares mais conhecidos, etc), mas quando é para colocar em produção a máquina é Linux mesmo.

Rodrigo Lins.

Eu tive problemas de conexão com MS-SQL (V.2000 enterprise SP4 remoto e V.2005 developer localmente).
O próprio suporte acessou minha máquina via logmein e constatou o problema.
Só pude conectar via ODBC de sistema, das outras formas nativas ao SC4 não rolou.
Além desse teste, usei o MySql remoto, em provedor, e funcionou 100%.

Um abraço.

Rodrigo Araújo

Boa noite!

Usei o Windows 7 + Xampp (Apache+PHP+Mysql) desde de Agosto com o SC 4 e naum tive nenhum problema. Hoje não uso mais o win7 por outros motivos, to no XP mesmo, mas em relação a compatibilidades com SC e aplicações geradas não tive nenhum problema…

LIDER

Ja usei normalmente…

Estou trabalhando com o Scriptcase IV e o Vertrigo (Apache Mysql e PhpMyAdmin) ja uns 4 meses e roda muito bem no Windows Seven 32 Bits Ultimate. Sem problemas Alguém tiver dúvidas
Meu e-mail é: andreluisdiaspinto@gmail.com
Obs.: Ainda não testei no Windows 64 Bits.

Estou utilizando Win2008 Server + Windows 7 como cliente e tudo funcionando normalmente.

Comprei um notebook com Windows 7 Home Premium, uso o Vertrigo para configurar o ambiente APACHE, MYSQL, PHP. No inicio so tive um pau no proprio vertrigo (devido as restrições do win7) mais resolvido isso, estou a 2 meses usando o SC5 sem nenhum problema. Podem ficar tranquilo, roda 100%

eu utilizo o windows 7 com um note i7 com 4 g de ram, a unica coisa q me deixa p da vida é o travamento com o firefox… q de vez em quando da umas loucas.

Boa Pessoal!!!
Uso win 7 no “server”, rodo SC normalmente firefox e IE, eventualmente uso o note (Win7) acesso pela rede o SC e roda normalmente tambem, tanto por firefox como IE. Resumindo nunca tive problemas com o mesmo!
Abraços!!! Bom final de semana a todos!

Ambiente:
Windows 7 Home Premium SP1
Com Virtual Box

  • Windows 2003 Server (Zend Server + Mysql + SC)
  • Ubuntu 11.04 (Apache + Zend + Mysql)
  • XP Prof. (Apache + Zend + Mysql)

No Windows 7 uso o Firefox para acessar a tela do SC.

THS do Brasil
Adeilson de Oliveira