Alerta no evento Validade Success

Alguém sabe me informar como exibir uma mensagem de confirmação para o usuário no controle quando ele valida uma informação por exemplo. A macro sc_alert só funciona no evento onValidate mas preciso que a informação seja no onValidadeSuccess.

Grato

sc_alert() -> exibe uma messagem javascript, não é de confirmação.

O onValidadeSuccess é processado no servidor, então, não terá sucesso em exibir um mensagem de confirmação pois já estará em execução.

Mensagens de confirmação tem que ser exibida no cliente, antes de enviar as informações para o servidor, melhor maneira de conseguir exibir é via JavaScript quando clicar no botão OK. Se colocar melhor detalhado seu cenário talvez alguém do fórum ou até eu mesmo possa analisar e ver a melhor solução.

Ok. Obrigado pela ajuda já deu pra entender.

Na on validate sucess oa ação ja ocorreu.

Tem que trocar o botão ok padrão do sc por u. Seu, que execute m javascript de confirmação e na confirmação executar nm_arualiza que eh executado pelo botão padrão do sc.

Deveria existir um evento apenas para os botões nativos do SC (insert, update, delet), tipo “onAplicationButom” heheeh…

ok valeu pela ajuda. Estou caminhando aqui. Aos poucos eu chego lá.

Se você precisar colocar apenas um alert no onValidateSuccess basta entrar com o código:

echo “”;

que funciona… ;]