Alerta - Não atualizem a versão 8.00.0030

Atualizei o Scriptcase e começou a dar esse erro ao gerar as aplicações.

Erro de acesso a tabela sc_tbapl ou o ScriptCase não está registrado :You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near ‘’, ‘ERROR’, ‘toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollba’ at line 1

Resposta do Ticket que abri da Netmake

Bem-vindo ao Suporte NetMake!

Bom dia senhor Patrick,

Como mencionado no atendimento pelo telefone, reescreva os dados de conexão do projeto, teste a conexão e tente acessar a aplicação.
nosso departamento de desenvolvimento já está ciente do problema e essa foi a solução paliativa. assim que corrigido o problema será lançado a correção definitiva.

espero ter ajudado,
Tenha um ótimo dia.
No final desse atendimento peço que avalie esse ticket, clicando nas estrelas de avaliação. sua avaliação é muito importante para nós.

Atenciosamente,

Artur Oliveira
Suporte ScriptCase

Obs: Fiz e não resolveu!!!

Isso é grave! Quem trabalha com prazo (acredito que todos) iria causar um enorme trabalho. Obrigado pelo aviso. Coisa que quem deveria avisar seria a NM. Mas é isso mesmo!

E esse é meu problema!!
Tenho prazo para entregar e to f…
Abs

Pessoal,
Tenha como prática backup da pasta do scriptcase antes de realizar atualização.

Valeu pela dica!!!
Nunca mais faço sem o Backup!!!
Dica fundamental!!!

O pior é a Netmake não tirar a atualização do Ar!!!

Por aqui atualizei e está sem problemas, tudo funcionando ok, pelo menos até agora, mas também sempre faço o backup geral antes das atualizações.

Por aqui:

SO: OPenSuse 13.1 64 bits
A abertura dos projetos ficou mais rápido comparado ao release anterior (29)

Tempo para gerar os fontes está pouco mais rápido do que estava.

Att,

Jocimar

Atualzei o meu e não deu o problema relatado, mas tem outro. Nos formulários grid edit view com data, após alterar os dados a data é mostrada de forma incorreta. (20/20/1960 ou 026/02/0…)
Só mostra corretamente se atualizar o form.