AJUDA para chamar senha na atualização do formulário

Boa noite pessoal, preciso exibir a senha no formulário de login e tenho pouco conhecimento em PHP. até consigo fazer tranquilamente no PHP puro, mas estou tentando há dias e não consigo no SC, alguém poderia me ajudar? segue o meu código abaixo:

No Evento: OnLoad:
Tipo aplicação: Formulário (Único Registro)

Objetivo: Ao ir para página de editar registro ele trazer a senha.

$senha = sc_sql_injection(hash("md5",{senha}));

$sql = "SELECT senha FROM cadastro_usuarios WHERE senha = ".$senha."";
sc_lookup(ds, $sql);

{senha} = md5({senha});

Normalmente o Login é uma aplicação controle, instale um dos exemplos disponibilizados no SC e estude as rotinas, é a melhor maneira de entender o funcionamento.

Não faz sentido mostrar a senha.
MD5 é um um encriptador de mão única e a senha já está no banco com hash md5.

Olá, a intenção não é mostrar a senha, é apenas trazer ela em MD5 do banco de dados para quando for salvar ele não salva-la vazia, e como é um campo type=“password” ninguém vai notar que é uma hash.

se a senha já está gravada em md5 no banco porque encryptar novamente e jogar no campo?
Jogue como veio do banco.

É essa questão que eu não sei kk

tem que fazer select pelo id do usuario, ou login, pegar a senha e movê-la para o campo da aplicação.

No seu select vc esta lendo o registro pela senha, está errado, tem que ser pelo login do usuário.

Fazendo debug entendi que o scriptcase Já estava fazendo o SELECT do campo tipo senha, mas ele esta exibindo o campo em branco, ai eu fiz um teste, desmarquei “Campo Tipo Senha”: e tcharam: https://i.imgur.com/pu7eFp6.png

A questão é, queria entender o que o scriptcase está fazendo para trazer o campo e deixa-lo oculto, mas se você salvar o formulário ele salva o campo vazio… ilógico.