Ajuda no WebHelp

Estou tentando gerar um Manual de um Sistema mas no Web Help aparece a seguinte mensagem “É preciso criar algo antes de gerar o WebHelp.” Mas não diz o que é que deve ser gerado. O manual do SC é muito simplório neste ítem. Alguém me dá um passo a passo. Criei um arquivo na pasta _commons chamado manual.html. coloquei o link no cabeçalho na página inicial. Mas tá faltando alguma coisa.

Obrigado

Amigo, eu hoje estou montando um manual de meu sistema com passo a passo, fluxogramas, imagens e futuramente vídeos! Fazer e editar via html é muito trabalhoso, então tive a ideia de montar uma forma mais dinâmica de fazer um verdadeiro banco de conhecimento. Foi onde pesquisando conheci o MediaWiki. Um framework que várias empresas corporativas estão usando como banco de conhecimento, o site fica igual ao wikpedia, um exemplo de empresa que a utiliza é a hostnet (http://hostnet.com.br/wiki/index.php/Página_principal).

Pensei em fazer um em SC, não tenho tempo e não vou re-inventar a roda!

Apenas uma sugestão! E você pode colocar dentro de seu próprio sistema, através de iframe.

Obrigado Fred vou dar uma olhada. Em relação ao WebHelp do SC após quebrar a cabeça consegui gerar o bendito. É que tem que criar pelo menos uma pasta e linkar ao menu do Help. O que ainda não consegui foi atrelar ao Menu da aplicação porque ele dá uma opção de exportação num arquivo .zip. tentei descompactar dentro da aplicação e colocar o link no menu. Deu um erro e apagou todos os ítens do menu, tive que refazer o menu. às vezes esse SC estressa. Mas fazer o que?