Olá pessoal,
Imagina que isto deve ser uma coisa simples, mas não estou sabendo como fazer e preciso da ajuda de vocês.
Imaginem o seguinte. Tenho um formulário de abertura de OS e neste formulário tem os campos:
Cliente
Endereço
Os dados do cliente estão na tabela “clientes”, com todas estas informações.
Preciso que ao digitar o nome do cliente, onde estou usando o auto-complete, após escolher o cliente as outras informações que estão na tabela de clientes sejam trazidas para este formulário automaticamente, pois preciso deixar gravados aqui também. Um cliente pode mudar de endereço, mas não posso alterar uma OS mais antiga.
E tem mais uma outra coisa neste formulário que eu não sei fazer. É o seguinte:
Tenho uma tabela de equipamentos e cada equipamento cadastrado é de um cliente. Esta informação já está na tabela de equipamentos.
A OS é para apenas um equipamento e não precisará ter mais de um, como um mestre detalhe.
Só que quando eu for escolher o equipamento também deve aparecer somente os equipamentos do cliente específico e não todos.
Por favor, já assisti a todos os vídeos de treinamento e li quase tudo que achei nada deste tipo.
Tentei usar o sc_lookup em um evento ajax on-change no cliente, mas não está dando nada certo.
Vocês podem me dar uma explicação de como devo fazer isto?
Agradeço antecipadamente.
Obrigado.
MA