Ajuda Criação de Mural

Boa Tarde

Estou precisando criar um mural em uma aplicação onde todos os usuários (administradores ou não) possam postar recados, uns para os outros, porém, após a postagem, somente os administradores possam alterar ou excluir as postagens.

Posso fazer isso com formulários ? Algum exemplo ? Preciso de um “norte” …

Obrigado.

amigo, para voce fazer isso, voce ira necessitar de no minino um login, nesse login voce identidicaria a quem era o administrador e quem nao é, colocaria a informacao da funcao como global, e ao utilizar o formulario para adição solicitaria a variavel global da funcao se ela for de administrador voce libera caso negatiivo voce coloca apenas para visualizacao como readonline

Atenciosamente Arquimedes

Bom Dia Arquimedes,

Na verdade, eu preciso que os usuários comuns possam adicionar novas informações ao mural, porém, somente os administradores podem altera-las. Acredito que isso eu consiga criando grupos de usuários e editando as propriedades da aplicação. Penso em fazer apenas um campo de texto para adicionar as postagens e na hora de mostra-las, mostrar o campo como Label, se o usuário não for administrador. Acredito que dessa forma possa ser possível.

Vou testar.

Obrigado.