Ajuda com formulário

(system) #1

Olá!

Tenho um problema que não consigo solucionar de jeito nenhum.

Há um formulário com abas que foi criado em uma aplicação. Ao acessar o formulário encontro este erro:

Undefined variable: nm_img_fun_cel

Script: /usr/local/apache2/htdocs/scriptcase4/app/Intraweb/lot_f015_contrato/contrato_form0.php (718)

Importante dizer que este erro está atrelado a um campo imagem_html com ligação. Já exclui e refiz as ligações da aplicação, verifiquei as variáveis através de um isset() e nada…

Também sei que através do ScriptCase não consigo incluir um isset() nessa variável no arquivo contrato_form0.php. Tentei de tudo e nada consegui.

Alguém já passou por problema parecido?

Obrigado.

(Diogo Toscano) #2

Rodando o formulario isoladamente por fora da aba tambem aprensenta o erro?

Esse erro comecou a apresentar depois que voce fez alguma alteração?

(system) #3

Olá Diogo!

O erro surgiu depois que adicionei um campo no formulário. Porém mesmo removendo este campo do formulário a mensagem persiste. Rodei por fora o formulário e nada também. Mas não posso fazer as correções na mão porque o scriptcase sobrepõe se eu gerar um novo script por ele.
Acho que a ferramenta deveria dar uma opção para podermos trabalhar dentro das abas também…

Mesmo assim, obrigado pela resposta.

Abraço

Leandro.

(Diogo Toscano) #4

Seria possivel disponibiliziar um zip com os fontes desse formulario? So pra saber de onde vem a variavel? Corrigri no fonte eh facil, mas o erro esta em outro lugar que esta gerando esse codigo errado …

(system) #5

Olá Diogo!

Obrigado mais uma vez por me responder.

Por aqui eu não consegui (na verdade não sei se dá para enviar arquivo por aqui). Posso te enviar por e-mail?

Grande Abraço!

Leandro

(Diogo Toscano) #6

Poe no megaupload … o fonte … e talvez se preciso, o export … outras pessoas podem testar tambem :slight_smile: