Ajuda com formulário

Olá!

Tenho um problema que não consigo solucionar de jeito nenhum.

Há um formulário com abas que foi criado em uma aplicação. Ao acessar o formulário encontro este erro:

Undefined variable: nm_img_fun_cel

Script: /usr/local/apache2/htdocs/scriptcase4/app/Intraweb/lot_f015_contrato/contrato_form0.php (718)

Importante dizer que este erro está atrelado a um campo imagem_html com ligação. Já exclui e refiz as ligações da aplicação, verifiquei as variáveis através de um isset() e nada…

Também sei que através do ScriptCase não consigo incluir um isset() nessa variável no arquivo contrato_form0.php. Tentei de tudo e nada consegui.

Alguém já passou por problema parecido?

Obrigado.

Rodando o formulario isoladamente por fora da aba tambem aprensenta o erro?

Esse erro comecou a apresentar depois que voce fez alguma alteração?

Olá Diogo!

O erro surgiu depois que adicionei um campo no formulário. Porém mesmo removendo este campo do formulário a mensagem persiste. Rodei por fora o formulário e nada também. Mas não posso fazer as correções na mão porque o scriptcase sobrepõe se eu gerar um novo script por ele.
Acho que a ferramenta deveria dar uma opção para podermos trabalhar dentro das abas também…

Mesmo assim, obrigado pela resposta.

Abraço

Leandro.

Seria possivel disponibiliziar um zip com os fontes desse formulario? So pra saber de onde vem a variavel? Corrigri no fonte eh facil, mas o erro esta em outro lugar que esta gerando esse codigo errado …

Olá Diogo!

Obrigado mais uma vez por me responder.

Por aqui eu não consegui (na verdade não sei se dá para enviar arquivo por aqui). Posso te enviar por e-mail?

Grande Abraço!

Leandro

Poe no megaupload … o fonte … e talvez se preciso, o export … outras pessoas podem testar tambem :slight_smile: