Ajuda com código API

Pessoal, boa noite.

Preciso de uma ajudinha. Entendo pouco de programação, mas sempre consigo me virar com o Scriptcase.

Meu atual projeto é muito simples, eu criei um formulário e uma consulta.
Nessa consulta eu tenho uma pequena lista de dispositivos, e eu preciso informar qual status desses dispositivos para meus clientes acompanharem.

Esses dispositivos são monitorados por um serviço na web chamado 4youSee, e o site 4youSee me fornece codigo API. Mas não sei como utilizá-lo (nunca fiz isso) em minha aplicação no scriptcase.

Esse código abaixo é o que me dará a lista de meus dispositivos e suas informações:

<?php

$curl = curl_init();

curl_setopt_array($curl, array(
  CURLOPT_URL => "https://api.4yousee.com.br/v1/players",
  CURLOPT_RETURNTRANSFER => true,
  CURLOPT_ENCODING => "",
  CURLOPT_MAXREDIRS => 10,
  CURLOPT_TIMEOUT => 0,
  CURLOPT_FOLLOWLOCATION => false,
  CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1,
  CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "GET",
  CURLOPT_HTTPHEADER => array(
    "Secret-Token: Xxxxx"
  ),
));

$response = curl_exec($curl);
$err = curl_error($curl);

curl_close($curl);

if ($err) {
  echo "cURL Error #:" . $err;
} else {
  echo $response;
} ?>

Devo incluir esse código em que área do SC para ver o retorno de informação?

Muito obrigado,
Wotson

Bom dia,
Tira esta parte com o secret token.
Com ele ai disponível no fórum qualquer um pode acessar.
Sobre onde incluir pode ser em um destes 3:

onApplicationInit

Ocorre uma unica vez quando a aplicacao é carregada e antes da aplicação executar o sql. Pode ser utilizado, para tratamento de dados, ou para verificação de variáveis.

OnScriptInit

Este evento ocorre no momento de inicialização dos scripts da aplicação. É executado antes do evento OnLoad ( quando presente ), porém, sempre é executado ao executar, recarregar ou navegar na aplicação.

onRecord

Este evento é executado no momento de carregamento das linhas dos registros. O evento OnRecord é um loop que carrega os registros linha a linha.

Tudo depende do que quer fazer.

Obrigado pela rápida resposta. Nem me lembrei de tirar o código Token, mas ele é falso. É o código q aparece no site de exemplos.

Abraço.