ajuda com anexo

alguem pode me ajudar por favor, eu migrei um projeto para outro servidor e agora no meu cadastro de despesas eu nao consigo por o anexo, pois eu estou salvando o mesmo em um banco de dados porem da esse erro no caminho da query

pg_query(): Query failed: ERROR: could not open server file “/opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/tmp/sc_6abba213_teste.pdf”: Arquivo ou diretório não encontrado

Boa tarde Jeferson, veja se não é permissão na pasta. Talvez por falta de permissão, não esteja criando o arquivo.

Thyago, continua dando o mesmo erro mas seu comentario é interessante

fui no sevidor e fiz o seguinte comando,

sudo chmod 777 /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/tmp/

continua dando mesmo erro ao cadastrar algo

Amigo, tente dar a permissão na pasta scriptcase/file

tentei aqui thyago , ta dificil nao mudou nada continua o mesmo problema

Quase certeza… você tem que ir em administração do scriptcase, verificar os caminhos dos diretórios, e ir na aplicação e possivelmente corrigir o caminho… este erro que está mostrando é caminho errado de diretório, te digo com toda a certeza… mas tem outra… você mudou de servidor, o caminho confere com este que postou…?

“/opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/tmp/sc_6abba213_teste.pdf”

Faça todas estas verificações e terá êxito…

Joelton eu verifiquei porem não da certo, nas administraçoes esta correto, e dentro do servidor eu procuro tudo e esta correto também ele até chega a ir para a pasta tmp o pdf

bom dia pessoal,

ainda nao consegui resolver esse topico, gostaria de uma ajuda para um outro meio pois, eu dei permissões na pasta ela chega a gravar o arquivo nessa pasta /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/tmp/ mas como eu utilizo o lo_import(’{anexo}’) pois o mesmo anexo vai para 2 despesas que replica continua aparecendo este erro ao concluir o cadastro

pg_query(): Query failed: ERROR: could not open server file “/opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/tmp/sc_6abba213_teste.pdf”: Arquivo ou diretório não encontrado

OBS: no codigo do botao php que eu faço esse insert do cadastro, é possivel eu definir o diretorio de onde eu quero gravar meu arquivo ? pois ele sobe o arquivo para esse diretorio para depois gravar o mesmo no bando de dados, por exemplo antes estava funcionando normal ele subia o arquivo para a pasta tmp dpois ja incluia no BD, apos migrar para outro servidor esta dando este problema ai como descrevi no topico

Abra outro tópico sobre este último assunto quanto ao problema do tópico, me chama no privado…

eu mandei msg no pv joelton

pg_query(): Query failed: ERROR: could not open server file “/opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/tmp/sc_8fb58295_teste.pdf”: Arquivo ou diretório não encontrado

Script: /opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/prod/third/adodb/drivers/adodb-postgres7.inc.php (169)

apos fazer um insert aparece essa mensagem alguem ja teve esse problema?