Ajax Novamente

Boa noite a todos e todas.

Na aplicação formulário único registro, existem quatro campos tipo Radio.
Criei 4 eventos AJAX para cada campo.
O problema é que um deles não está executando a rotina, e os outros três funcionam normalmente.

O que pode ser?

A rotina é simples. No evento OnClick do campo radio, eu mudo o conteúdo de um campo label. Ficou assim:

if ({ipAutoria} == “S”)
{
sc_field_display({lbAutorS}, on);
sc_field_display({lbAutorN}, off);
}
else
{
sc_field_display({lbAutorS}, off);
sc_field_display({lbAutorN}, on);
}

OBS: Esta rotina é usada nos quatro campos radio, (mudando apenas os labels) e não funciona em apenas um deles.

Peço ajuda as colegas mais experientes.

Obrigado.

Uma observação que esqueci de citar.

Dei um echo nos eventos dos quatro campos, para confirmar se o Ajax estava 'entrando" na rotina.

No campo que não funciona, ele fica “processando” indefinidamente.

Bom pessoal. Após várias horas quebrando a cabeça em pleno São João, acho que identifiquei o problema.

Resta saber dos mais experientes se é um Bug ou uma falha minha (o que é mais provável). É o seguinte:

O problema estava nestas linhas de comentário. Não sei o porque mas quando retirei estas linhas de comentário o problema foi resolvido. Refiz o mesmo teste por várias vezes, e todas as vezes que colocava estas linhas como comentário a rotina não era executada.

/*==================================================
//Abaixo faço uso inicialmente da macro sc_field_display, para se o IP estiver
//concluído mostrar o Status de ‘CONCLUÍDO’ e se não estiver mostrar ‘NÃO CONCLUÍDO’.
//Em seguida, caso o IP não tenha sido concuído altero os campos ipAutoria, ipIndiciamento e
//ipRepresentacao para receberem 'N".
//Ao final uso a macro sc_field_disabled para habilitar os campos apenas
//se o inquérito estiver concluído
*/

Se alguém já passou por isso, deixe um comentário.

Bom não sei si e ou não mais deixa comentarios apenas assim

//um comentario

ou assim

/*
Varios comentarios
etc.etc.
*/

Obrigado William, pelo seu comentário.

Alterei o comentário para:

/*
Abaixo faço uso inicialmente da macro sc_field_display, para se o IP estiver
concluído mostrar o Status de ‘CONCLUÍDO’ e se não estiver mostrar ‘NÃO CONCLUÍDO’.
Em seguida, caso o IP não tenha sido concuído altero os campos ipAutoria, ipIndiciamento e
ipRepresentacao para receberem 'N".
Ao final uso a macro sc_field_disabled para habilitar os campos apenas
se o inquérito estiver concluído
*/

E mesmo assim deu erro. será a quantidade de linhas?

Experimente tirar as aspas das palavras nos comentários.

Oi Kleyber. Obrigado pela atenção. Realmente o problema eram as aspas. O que percebi é que pode-se usar aspas simples ou duplas nos comentários, o problema foi que, em uma mesma palavra abri com aspas simples e fechei com aspas duplas. Aí a aplicação não rodava. Veja Abaixo: Foi só colocar o ‘N’ entre aspas ou simples ou dupla que ficou resolvido.
Bom, fica a dica. Passei meu São João todo tentando descobrir o erro no código. kkk

Boa noite a todos e obrigado.

/*==================================================
//Abaixo faço uso inicialmente da macro sc_field_display, para se o IP estiver
//concluído mostrar o Status de ‘CONCLUÍDO’ e se não estiver mostrar ‘NÃO CONCLUÍDO’.
//Em seguida, caso o IP não tenha sido concuído altero os campos ipAutoria, ipIndiciamento e
//ipRepresentacao para receberem 'N".
//Ao final uso a macro sc_field_disabled para habilitar os campos apenas
//se o inquérito estiver concluído
*/