ADONewConnection: Unable to load database driver ''

Boa Tarde Pessoal, estou com este erro no SC 9.0.0.015, sou novo no sc, na verdade é meu primeiro contato com a ferramenta.
Gostaria de ajuda para resolução.

Segue erro completo.

ADONewConnection: Unable to load database driver ‘’

Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function Connect() on boolean in C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\database.inc.php:491 Stack trace: #0 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\base_ini.inc.php(1282): nm_db_connect(Array, ‘C:\Program File…’, 1282, false) #1 [internal function]: unknown() #2 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\base_ini.inc.php(2): sg_load(‘CE7E8A614756C85…’) #3 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\iface\login.php(25): include_once(‘C:\Program File…’) #4 [internal function]: unknown() #5 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\iface\login.php(2): sg_load(‘CE7E8A614756C85…’) #6 {main} thrown in C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\database.inc.php on line 491

Grato a compreensão.

Veja se algumas dessas respostas ajudam:

Boa Grato pela ajuda, mas continuo na mesmo.
Não tenho conhecimento algum na plataforma, porem estou muito focado em fazer funcionar.

Obrigado pela ajuda amigo.

Bom Dia,

Executei o processo novamente tela de login voltou, porem estou com um novo erro.
Se puder apoiar com novo erro, procurei no forum e não encontrei.

image

sugiro enviar o erro para suporte@scriptcase.com.br

clique no link dessa imagem que o erro estará detalhado e envie a Netmake.