Adicionar Campos em tempo de execução!!!!!

Olá, sou novato tanto no SC como no PHP, estou tentando fazer um formulário onde o usuário vai apenas selecionar um item de um campo Select e informar a quantidade através de um textbox por exemplo: [15] [Notebook]. e ao clicar em um botão confirmando o pedido mandar por email essas informações.
Isso tudo eu já consegui fazer, o problema é que eu quero que ele possa selecionar a quantidade de itens que ele quizer…por exemplo: [15] [notebook], [20] [estabilizador], [30] [drive de cd]… tava pensando em colocar um botão do tipo “Novo Pedido” e ao clicar ir acrescentando mais um campo desse. Tem como fazer isso? como faço? tem outra opção melhor? como faço para aculumar essas informações numa variável para enviar por email?
estou precisando disso o mais rápido possível. Desde já agradeço.

Notebook, estabilizador, drive de cd… isso são itens de um pedido, correto? devem ser registrados numa tabela de itens, onde vc registra a quantidade solicitada por itens, veja o exemplo de master/detail no site do fabricante, é um ótimo exemplo para resolver seu problemas.
Quanto ao email, vc pode ler esses itens através da sc_lookup e ir adicinando a uma única variável php, para utiliza-la no corpo da mensagem.

É mais ou menos isso que quero, (o bloco Itens do Pedido do exemplo), agora eu não vou salvar, nem alterar, nem excluir nada no banco, o banco é apenas para ler os itens. Quero esse recurso de incluir e excluir linha, mas não mexer em nada no banco. Outra coisa é que eu quero que apareça apenas uma linha e não todas do banco.

Tem como fazer isso?

Dinamicamente não tem como adicionar novos campos no SC.
Eu faria assim, criaria um campo do tipo label, e ia movendo um conteúdo html com tag de tabela e linhas, acrescentando as linhas que deseja, através de um botão onde daria um refresh na pagina.

Obrigado Harold.

Agora eu posso colocar qualquer tipo de código dentro de um Label? Java Script, PHP e HTML?

PHP nunca coloquei por não achar necessário, afinal é com php que estou jogando html lá.
Mas javascript e Html, sim uso, as vezes alguma coisa não funciona, mas tem me atendido bem.

Como informo que o trecho do código é JavaScript? Tou colocando uma função JS e ele esta exibindo na tela o código. Tentei colocar a tag mas da erro.

qual exatamente o código que esta usando? evite aspas.

Estou vendo a possibilidade de criar uma tabela para usar o Grid mas como isso ainda não é possível e não sei se vai ser…

Ta aí o código…

[code]var mainDivName = ‘eventDates’;

function AddCampo(){

var ni = document.getElementById(mainDivName);
var numi = document.getElementById(‘theValue’);
var num = (document.getElementById(‘theValue’).value -1)+ 2;
numi.value = num;

var divIdName = ‘eventDate’+num+‘Div’;
var newdiv = document.createElement(‘div’);
newdiv.setAttribute(‘id’,divIdName);
newdiv.innerHTML = ’

Material Unidade
';

ni.appendChild(newdiv);
}

Material Unidade
[/code]

Tem erros nesse código, reveja-o.
Não está complicando algo que seja simples de resolver?
Criar campos dinamicamente, o SC não vai entender esses campos, terá que controla-los tudo manualmente, compensa?

Sim, com certeza é mais complicado assim, ja que o Scrip Case não da suporte a isso, mas a criação da tabela não depende de mim…
vou da uma olhada aqui qualquer coisa eu venho aqui.
Obrigado!

Você pode criar uma view no banco?

Estou providenciando a criação de uma tabela.
Mas que sirva de sugestão para a turma do SC, um suporte a criação de campos dinâmicos.
Obrigado.

Pela filosofia atual da geração dos códigos fontes do SC, acho muito difícil isso acontecer, mas a solução aí é simples, o problema é ter que desenvolver aplicativos onde não se tem acesso a modificação da modelagem dos dados.