Actulização de Tabela com Foto

Uma situação que me está acontecer fora do normal, é o facto de ter criado algum tempo uma tabela de entidades, e agora decidiram que era importante colocar a foto. Criei o campo blob FOTO no mySQL e Acontece que os NOVOS registos a foto fica incluida, mas nos antigos ao ACTUALIZAR o registo Após escolher a foto pretendida não fica associada ao registo. Alguma forma de ultrapassar esta situação?
Obrigada

RESOLVIDO!..

Heberto, poderia postar como foi resolvido o seu problema, creio que possa ser util para muitas pessaos que pesquisam a base do forúm.

Abraços

Adeilson de Oliveira

Heberto, além de postar a sulução, gostaria de lhe perguntar a tabela do Mysql não esta ficando grande de mais para gerenciar?

A solução de colocar as fotos em uma pasta e colocar o link dentro do campo não seria uma idéia melhor?

Pois também tenho tabelas com fotos e estou pensando de colocar elas fora do banco, pois as tabelas estão crescendo e estou ficando preocupado com este crescimento.

Alguém no Forúm tem alguma experiência com tabelas com gravações no Banco direto e qual o tamanho da base, se tiverem problemas com o Mysql devido ao tamanho das tabelas.

E se a solução colocando fora seria a melhor?

At.

Adeilson de Oliveira
THS do Brasil

Não uso imagem gravada em banco. Sempre guardo o nome na tabela e a imagem numa pasta. Além do banco, tem tempo de backup, etc.

Clyeton, porém caso for necessário usar a imagem no banco Mysql, tem como ela ser compactada?

Vc conheve alguma forma de compactar a imgem para ser inserida no banco ocupando menos espaço?

At.

Adeilson de Oliveira

Creio eu que não. Pois imagens são gravadas em banco em formato binário.