action em um formulario

Estou adaptando ao Striptease um sistema de propostas, como ja havia dito anteriormente, meu pontapé inicial é o seguinte:

1. Formulário simples -> Cadastro ou escolho um cliente
    -> Escolho tipo de serviçco

Neste ponto tenho duas variáveis: $cliente (id_cliente) e $serviço (id_serviço)

Quando eu der OK desejo que estas variáveis sigam para outra “pagina” contendo um SWITCH da seguinte forma:

<?PHP $id_servdesc = $_POST['id_servdesc']; switch ($id_servdesc) { Case '1': header("Location: proposta_2_planialtimetrico.php"); break; Case '2': header("Location: proposta_2_planimetrico.php"); break; Case '3': header("Location: proposta_2_desdobramento.php"); break; Case '4': header("Location: proposta_2_tubuloes.php"); break; Case '5': header("Location: proposta_2_pilares.php"); break; Case '6': header("Location: proposta_2_estacas.php"); break; Case '7': header("Location: proposta_2_locnivelcivil.php"); break; Case '8': header("Location: proposta_2_locnivelindustrial.php"); break; Case '9': header("Location: proposta_2_locequipe.php"); break; Case '10': header("Location: proposta_2_acompterraplenagem.php"); break; Case '11': header("Location: proposta_2_projterraplotes.php"); break; Case '12': header("Location: proposta_2_verticalidade.php"); break; Case '13': header("Location: proposta_2_naoconformidade.php"); break; Case '14': header("Location: proposta_2_nivelindustriais.php"); break; Case '15': header("Location: proposta_2_nivelprecisao.php"); break; Case '16': header("Location: proposta_2_pilhasbritagem.php"); break; Case '17': header("Location: proposta_2_georreferenciamento.php"); break; Case '18': header("Location: proposta_2_projterraploteamento.php"); break; Case '19': header("Location: proposta_2_demarcacaolotes.php"); break; Case '20': header("Location: proposta_2_marcos.php"); break; Case '21': header("Location: proposta_2_levantamentoeestradas.php"); break; } ?>

Como fazer isto no Scriptcase?

Grtato

Bom dia!!

Faça o redirecionamento pela macro sc_redir: http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v81/macros-scriptcase/macros-scriptcase#sc_redir no evento onAfterInsert passando as variaveis

O ScriptCase funciona da seguinte forma:
-/ nome_projeto ( pasta )
–/ nome_app (pasta )
—/nome_app.php (Arquivo )

O seu redirecionamento deveria ser:
“…/nome_app/nome_app.php”