Acionamento novo evento ajax em formulario

Senhores,

Ao executar os passos abaixo, a CPU vai a 100% (consumidos pelo httpd) e após 8 min (não tive paciência para esperar) não obtenho nenhuma resposta no browser.

  1. Iniciar novo formulario
  2. Executar o wizard (next,next, finish)
  3. Selecionar a nova aplicação
  4. Selecionar (na arvore) “eventos ajax”, “novo evento ajax”, selecionar o campo e evento desejado

Grato,

PS: Versão baixada ontem do site (versão trial).

Conforme a Netmake, esse problema vinha ocorrendo até a versão 149, que seria corrigido nas versões subsequentes.
Mas pelo que você esta verificando o problema ainda persiste.

O Sr. já foi no php.ini
e verificou se o memory_limit = 64M

é o minimo para rodar o scriptcase

O problema não é de memória (esta com 64M sim).
É de processamento, pelo que parece esta entrando em “loop” em algum ponto.

se esta ok, verifique nos codigos que você construiu, porque pelo menos o meu roda normal.

ME PARECE QUE O APACHE 2.2 NO WINDOWS GERA ESSE PROBLEMA, TENTE COM O APACHE 1.3.

Se o scriptcase já tem um instalador, que faz tudo para você, qual o motivo da pessoa tentar rodar no windows, com outro apache ?

Apesar de versão superior, porque o apache 2.2 é melhor, e porque ele não roda no windows ?

Ola Netsoft

se esta ok, verifique nos codigos que você construiu, porque pelo menos o meu roda normal.

Este é o problema, não consigo informar nenhum código. O “loop” ocorre ao acionar a opção de eventos ajax na arvore de navegação do SC.

Ola Haroldo,

Qto ao uso da versão 1.3 do apache, apesar de não concordar muito com isso, eu vou testar assim que tiver um tempo.

Grato aos colegas

Também não concordo com uso de versões anterior de produtos, se foram lançadas versões novas, são para corrigir problemas de segurança, bugs, além de obter melhorias…
A Instalação que a Netmake dispõe, causa um uso de CPU desnecessário, o que acarreta em performance baixa indesejável no equipamento, pois a mesma instala o php em modo CGI (Perigosissímo para segurança).E outra a instalação é exclusiva para uso do Scriptcase, se você tem outros produtos e prcisa dosevidor para servir páginas alheias ao SC3, fica horrível, o resultado.
Geralmente eu uso o Xampp para instalação casada do Apache, PHP e MySql, funciona com tudo mesmo com o produto da NetMake no caso de criar um evento Ajax. Não sei sei quando isso será resolvido, mas por enquanto a solução é usar mesmo o instalador da NetMake, ou se algum usuário, cobra em apache, descobrir uma configuração ideal para o funcionamento do SC3, de modo que outros produtos rodem com satisfação também, e estiver disposto a compartilhar seus conhecimentos, será muito bem vindo.