[ACHO ... RESOLVIDO] Ler registros em grid editável

Olá a todos,
Tenho um formulário tipo GRID Editável, vão aparecer diversos campos, é possível através de um botão PHP ler todos os registros que o usuário digitou?
Tentei usar {campo} mas não retorna nada.

Vlw galera, abraços!

Fala galera, consegui resolver o problema sozinho e gostaria de compartilhar com todos como foi meu problema e a solução.

Em um formulário GRID o usuário selecionava diversos registros que ele gostaria de alterar, com o botão do tipo (RUN) eu capturava as ids e gerava um array, que passava como parâmetro para o formulário, que tive que mudar para o tipo (Múltiplos registros). O problema não era o usuário alterar os dados e clicar no botão salvar e sim que através dos dados que ele modificou precisava usar para mudar outra tabela.

Bom, recebi via ScriptInit a array.
Via OnAfterUpdate eu percorria o array que eu enviei do form anterior, fazia um lookup para pegar os dados recem atualizados do usuario e atualizava as outras tabelas
Depois no OnAfterUpdateAll (não sei se era necessário) eu utilizei um sc_exit© para salvar as transações pendentes.

Ufa! Quebrei a cabeça. Não sei se existe um jeito mais fácil para dessa maneira ficou perfeita!!!