Achar menor valor numa consulta

Prezados, fiz um relatório tipo Pivot (matriz)… tá funcionando perfeitamente no meu mapa de coleta de preços para meu sistema de orçamentos… funciona dinamicamente porque independe do numero de formecedores .

no resumo tenho totalizações, menor preço, etc.(automatizado pelo SC).

o que preciso é mudar a cor do menor preço de cada produto na coluna do fornecedor, pois no final já aparece o menor preço(nao serve)

então preciso de dicas de como percorrer minha select para achar o menor preço cotado…

Ex:

                                             FORNECEDOR 01                       FORNECEDOR 02                   FORNECEDOR XX                           

PRODUTO 1 02 UNID 5,60 3,89 4,90

PRODUTO 2 07 UNID 1,90 2,03 1,98

agradeço antecipadamente.

fiz o select que acha o menor valor… mas agora nao estou sabendo como colocar isso no SC pra mudar a cor do campo

[code]sc_select(dataset,“SELECT TOP (1) PERCENT dbo.precos.cod_compos_compon, dbo.precos.descricao_componente, dbo.precos.dtqcomprar, MIN(dbo.precos.preco) AS menor,
dbo.cotacao_material.idrm, dbo.cotacao_material.idfornecedor, dbo.precos.idpreco
FROM dbo.precos INNER JOIN
dbo.cotacao_material ON dbo.precos.idcoleta = dbo.cotacao_material.idcoleta
GROUP BY dbo.precos.cod_compos_compon, dbo.precos.descricao_componente, dbo.precos.dtqcomprar, dbo.cotacao_material.idrm, dbo.cotacao_material.idfornecedor,
dbo.precos.idpreco
HAVING (dbo.cotacao_material.idrm = {idrm}) AND (dbo.precos.cod_compos_compon = {cod_compos_compon})
ORDER BY menor”);

{preco} = {dataset[0][0]};
sc_field_color ("{preco}", “#33FF66”);[/code]

dá esse erro.

ERRO
Undefined property: View_matriz_cotacao_total::$cod_compos_compon

Este campo {cod_compos_compon} é um campo criado por você ou ele existe na tabela, estas mensagens de erro eu só recebi quando por exemplo tentei usar uma variável ainda atribuída a nenhum valor, faz assim executa um var_dump({cod_compos_compon}) e vê o que aparece na tela.

é um campo da tabela. numa consulta comum funciona…
o caso é que é uma comparação:
Ex:

                                                          FORNECEDOR 01                          FORNECEDOR 02                          FORNECEDOR XX                           

{cod_compos_compon} 02 UNID {preco} {preco} {preco}

{cod_compos_compon} 07 UNID {preco} {preco} {preco}

PS : o erro não acontece mais… apenas não muda de cor