Acesso aos dados de um formulário somente pelo usuário logado no sistema

Prezados,

É possível que dado um usuário acesse (inclusão/alteração/consulta/exclusão) somente os dados inseridos por ele em um determinado formulário?

Obrigado!!

Sim desde que adicione uma clausula where no formulario para tal.

Tem um exemplo de código para me ajudar por gentileza? e onde posso colocar no scriptcase? no sql?

abs

No SQL do formulário vc insire a clausula WHERE + a Global que contém o login do usuário logado “[usr_login]”.

Lembrando que na tabela tem que ter um campo que guarde o usuario responsável pela inclusão.

Eu fiz igual informaram, porém, mesmo logando com outro usuário no sistema naquele formulário eu vejo os registros inseridos por todos os usuários.

Obrigado,

Ola

Tenho uma aplicação que usa este metodo onde o usuario acessa somente pedidos realizado por ele.
Esta tabela tem um campo UsuarioCriou nele armazeno o nome do usuario logado quando ocorre a inclusão.
No carregamento do login existe a variavel global [usr_login] e no sql da consulta tenho uma clausula where onde criteria o campo UsuarioCriou = ‘[usr_login]’, dessa maneira carregando somente os pedidos do usuario logado.

Caso ainda tenha duvida coloque no post a select da consulta para que possamos ajuda-lo pontualmente.

Deu certo conforme vocês indicaram utilizando a variável global.