Acesso ao Criptcase pelo celular

Bom dia, pessoal! Gostaria de poder desenvolver pela plataforma do scripcase pelo celular. Existe essa possibilidade?

Grupo de Whatzap para iniciantes: 88981481225

Sim, no navegador no mobile é só digitar a url do servidor onde se encontra o SC, usuário e senha

Então, precisa criar um servidor?

Mobile, não é forte do SC em produção.
Imagine desenvolvendo.
Se gosta de usar lupa ou ficar usando scroll pode ser uma boa para você.
Eu não consigo mais usar uma tela menor do que 1920x1080 ou fontes pequenas para desenvolver.
A idade dos meus olhos não me permite mais.
Sim, precisa de um servidor ou micro comum com o Scriptcase instalado para você acessar pelo seu celular.

1 Curtida

Desenvolver sem mouse em uma tela minúscula comparada ao desktop?

Nem em um tablet seria produtivo.

1 Curtida

Vou viajar de ônibus por umas 13horas. Poderia fazer algo mais macro no projeto.

Cara, se não tiver um notebook, vale mais a pena tu esperar pra fazer depois de chegar, só de imaginar as condições de desenvolver numa tela de celular…

Além disso, tu precisa ter um servidor rodando ele e acessar pelo celular, oq inviabiliza de vez isso.

1 Curtida

Na verdade, é para aproveitar tempo de estudo mesmo. Viajar de ônibus a noite, ao invés de ficar no Whatsapp ou redes sociais, melhor estudar algo útil.

1 Curtida

Pois é, extremamente valido, mas acredito que vai tirar mais proveito se baixar os webinars ou videos explicativos no canal da NetMake e ir maratonando, ou até ver conteudo sobre PHP mesmo. Isso presumindo pelo o que tu falou de ser iniciante. Acho que tentar desenvolver pelo celular só vai te frustrar. Dito isso, boa sorte e que de tudo certo no seu caminho nessa area.

1 Curtida

Você pode acessar seu PC remotamente via um programa como anydesk (conexão limitada, vai expirar depois de um tempo) ou algo mais profissional como RDS, é possível acessar via celular, já usei para outras finalidades.

1 Curtida