Acessar FORM através de GRID

Ao tentar acessar o formulário através de uma grid só obtenho o retorno de Dados inválidos.
Ligação feita através de Ligação de Botão no entanto o mesmo só está ocorrendo quando faço essa chamada para fazer a inclusão de um novo registro.
Quando faço a edição do mesmo a aplicação abre normalmente.

muito subjetivo a explanação da dúvida.

Na verdade vi que outros estão com o mesmo problema. Fui bastante simples no que coloquei. Acesso os dados através de uma GRID e quando clico no botão NOVO através da GRID ao carregar o FORM aparece Dados inválidos.

aponte um a url de um tópico com a mesma reclamação, por favor.

Aqui não consigo obter o mesmo erro.

Se funciona em desenvolvimento e em produção não , sugiro atualizar por completo a produção

Não sei bem ao certo o que é ligação entre Campos, mas somente na sua última postagem detalha que o problema ocorre somente em produção.

1 Curtida

Resolvi fazer da seguinte forma coloquei no apache da maquina local e apontei para o banco de dados externo funcionou normalmente. No entanto, quando coloco a aplicação no ambiente de produção do servidor do scriptcase.host a mesma aplicação ela retorna dados inválidos. Então por se tratar de um servidor homologado estou reportando o problema assim o caminho para solução definitiva torna-se totalmente viável. Me encontro a disposição de eventualmente liberar para que possa apenas identificar.

1 Curtida

Servidor homologado quer dizer com as configurações padrões para que o SC funcione?

Mesmo assim isso não tem a ver com o que você coloca Na produção.

Já dei a dica: Atualize por completo a produção.

1 Curtida

Fiz exatamente isso (atualizei o prod no ambiente publicado) e o que estou dizendo é exatamente que quando coloco num servidor com apache não dá problema isso significa dizer que não tem problema com o desenvolvimento e/ou scriptcase deve ser algo no servidor. No scriptcase.host está retornando DADOS INVÁLIDOS ( uso o mesmo php 8.1) em ambos os servidores.

1 Curtida

De acordo com o que você repassou estou atualizando e refazendo em alguns casos a aplicação por completo. Temporariamente Resolvido pela sua sugestão.

2 Curtidas