ABSURDO !!!!

Galera… estou decepcionado com a NETMAKE !!!

Se vocês não sabem, vou abrir o jogo sobre as versões “PERSONAL EDITION” !!!

Desde a versão 2 do scriptcase, venho atualizando minha versão “PERSONAL BRONZE” !!! Sou um desenvolvedor independente, e utilizo banco de dados MySQL… onde não justificaria o meu gasto com a versão ENTERPRISE (que o próprio nome diz, é EMPRESARIAL)

Nessa última atualização, (da v3 para a v4) fiquei mais de 3 semanas tentando adquirir o UPGRADE… e a empresa inventava desculpas para atrasar o processo de compra!

No final da negociação, o próprio pessoal da NETMAKE chegou a abrir o jogo, que eles não tem mais interesse em atualizar essas versões, e pretendem descontinua-las.

Ai eu me pergunto… onde está o respeito com o pessoal que ajudou a melhorar a ferramenta, e acima de tudo, acreditou na empresa desde as primeiras versões da ferramenta?

Simplesmente porque utilizamos uma versão com menos recursos não merecemos mais respeito?

Vamos botar a boca no mundo… pois isso é um absurdo! Quando a ferramenta estava engatinhando, eles nos tratavam super bem… agora que está conhecida… nos viram as costas!

ISSO É UMA VERGONHA !!!

Tentou dialogar com A Netmake?

Associação Scriptcase Ajax, participe: http://www.scriptcaseajax.com.br

Olá… tentei sim, e a NEIVA (representante comercial da LINE) para o estado de SP, me informou que pretendem descontinuar essas versões…

Agora, mais um problema… minha versão 4 que estava registrada, apresenta a seguinte mensagem quando tento executar aplicações:

"A licença desta cópia do ScriptCase já está vencida. Para renova-la, entre em contato com a NetMake. "

O que será isso ??? Acabei de comprar/adquirir a licença !!! Estou achando isso muito estranho…

Calma,
Va em Registre on-line e registre novametne sua cópia que deve liberar.