Abrir Janela sem algumas coisas

Pessoal

Alguem poderia me ajudar, me dizendo qual a instrução e onde a colocaria para que quando clica-se no link de minha aplicação a mesma abri-se as telas dentro de uma janela sem os botoes da barra de ferramenta, sem a linha de enderecos ou seja so a janela com a aplicação . se alguem puder disponibilizar um exemplo seria otimo

obrigado
marcio oliveira

Pessoal

Alguem poderia me ajudar, me dizendo qual a instrução e onde a colocaria para que quando clica-se no link de minha aplicação a mesma abri-se as telas dentro de uma janela sem os botoes da barra de ferramenta, sem a linha de enderecos ou seja so a janela com a aplicação . se alguem puder disponibilizar um exemplo seria otimo

obrigado
marcio oliveira

Marcio para o que eu entendi, você pode continuar com sua aplicação como esta, criaria um campo especial para enibir a visualização dos botões de sua aplicação. Exemplo: sc_btn_display (‘new’, ‘off’);
sc_btn_display (‘insert’, ‘off’);
sc_btn_display (‘update’, ‘off’);
sc_btn_display (‘delete’, ‘off’);
Obs: Esse comando dentro do campo especial e nos seus três eventos.

Atenciosamente

Sylvio Santa Rosa


Analista de Sstemas
SEDUC PE.

Você quer tirar as opções do sistema? a abarra do browser(bavegador)?

Ola Turma

Eu quero tirar as opções do browse, alem disso fechar a janela que chamou o sistema.

abracos
Marcio Oliveira

Isso é um opção java, Não tenho as configurações aqui, espera aí, vou pesquisar no google…

veja o link: http://www.linhadecodigo.com.br/codigos.asp?id_codigo=220&sub=8

Talvez seja isso.

Abraços
Haroldo