Abrir automaticamente usando javascript um menu arvore acessando via celular

Galera, bom dia! Estou usando um menu arvore e acessando por celular, alguém consegue abrir as aplicações utilizando javascript? Acessando via web normal eu consigo com o seguinte codigo: top.document.getElementById(‘item_87’).click()

[11:12]

No caso queria simular o click para abrir o menu e posterior o Consulta Preço

Qual a versão do seu Scriptcase?

Bom dia, tudo bem?

A versão que utilizo é 9.06.0014

O menu do Scriptcase faz a abertura das aplicações sem precisar de intervenção do desenvolvedor.
Você está utilizando o menu do Scriptcase?
Você está utilizando um menu customizado em uma aplicação blank?

Sim, estou utilizando o menu do ScriptCase, e não para a segunda pergunta.

Em computador ele funciona, já em celular não. em celular ele não consegue abrir.

Estou utilizando o javascrpt e o seguinte código: top.document.getElementById(‘item_87’).click() para abrir o menu

Não consigo entender a necessidade do seu código sendo que o menu vai abrir app referente ao item clicado, sendo mobile ou não.

Onde você coloca esse código? Pode copiar aqui seu código.

Bom dia, tudo bem?

É que eu tenho um sistema de ler um código de barras que utiliza o app do celular, ai quando ele volta para a aplicação ele volta na página inicial, com os valores de onde a pessoa abriu o leitor de código de barras, e o código de barras, ai eu precisaria voltar a aplicação que tem o campo de leitura de código de barras para buscar os dados do banco. Quando eu entro nesse sistema pelo celular e faço todo o processo de ler o código, abrir a aplicação etc, quando ele volta para a página home ele tinha que redirecionar para a aplicação de consulta do código. Por isso eu precisaria abrir a aplicação automaticamente. Eu estou utilizando o código javascript top.document.getElementById(‘item_87’).click() para tentar abrir, no computador ele abre, já pelo celular não.

Se vc abrir a app no parent?