Bom dia pessoal.
Sou novo aqui no forum pois adquiri o scriptcase a pouco tempo e começando os trabalhos com programação. Me deparei com o primeiro projeto a qual eu preciso resgatar um arquivo PDF que está salvo dentro de uma coluna do meu banco de dados - MYSQL. Este PDF é um lauda de um outro sistema, a qual quero exibir o pdf sem a necessidade de fazer o download. Em um post que eu encontrei usando o scriptcase e estou tentando desenvolver.
A estrutura foi feita assim:
Formulário que resgata o registro da tabela. Neste mesmo formulário eu fiz um Mestre-Detalhe que busca uma grid. Nesta grid eu pego a mesma tabela e faço a busca apenas da coluna da tabela que tem o PDF-Arquivo passando o parâmetro do formulário ID do registro, para abrir o PDF no mestre detalhe do registro selecionado no formulário.
Para recuperar o arquivo eu passeio o seguinte SQL no GRID
SELECT laudopdf FROM laudoweb_pdfwhere id = [id]
Depois no evento OnRecord o codigo PHP: " a ideia aqui e recuperar o arquivo pdf que está no banco de dados e enviar ele para função", que deveria abrir o PDF e exibir na Grid - Mestre Detalhe.
[code] if(!empty({laudopdf})){
echo pdf({laudopdf});
$tmpName = {laudopdf};
$fp = fopen($tmpName, ‘r’);
$content = fread($fp, fiesize($tempName));
$binary_contents_rom_database = $content ;
header(‘Content-type: application/pdf’);
header(“Cache-Control: no-cache”);
header(“Pragma: no-cache”);
header(“Content-Disposition: inline,filename=‘document.pdf’”);
//header("Content-length: ".strlen($binary_contents_rom_database = $content));
echo $binary_contents_rom_database;[/b] [/code]
===========================================================
Só que está dando o seguinte erro ao testar:
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function pdf() in C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\app\Laudos\grid_laudoweb_pdf\grid_laudoweb_pdf_grid.class.php:1931 Stack trace: #0 C:\Program …
Aguardo.
Obrigado.