Estou com um problema, após o login os formulários abrem cortados pela metade. Alguém sabe a solução para esse problema?
É uma aplicaçãodashboard, correto? Há um link pra ela (e esse menu) público? Posso verificar se algo parece errado com o HTML vindo do gerador.
Se está abrindo dentro do menu, é um defeito antigo, o iframe do menu não abre No tamanho total da janela do browser.
Eu esperaria isso se fosse o menu antigo. Mas pelo que vi, aparentemente é o novo menu responsivo. E eu lembro de ter trabalhado especificamente pra garantir que o iframe fosse elástico e cobrisse o espaço disponível da tela. Por isso fiquei curioso pra ver a aplicação.
Então, é estranho está acontecendo em todos os formulário e não somente na dashboard!
Vou tentar recuperar o menu responsivo de uma versão anterior para ver se o problema continua e depois posto o resultado.
O menu pode ser novo, mas o código que cuida dessa parte pode ser o mesmo do menu antigo.
Concordo, não estou conseguindo achar o problema, tentei restaurar o menu responsivo estável mas não deu certo! Até então tinha meu próprio sistema de segurança e de notificação, quando instalei o módulo de segurança e de notificação da nova versão, e, começei as adaptações quando começou a dar esse erro. Revisei o código achando que tinha errado, mas até agora não consegui identificar eventual erro. É complicado.
Inspeciona o iFrame, veja se é ele que está truncado a exibição da aplicação chamada.
Parece que está truncado a flex-grow:1 da frame-container.
Nada… eu fiz o código que gera o HTML todo novo, do zero. Eu ficaria extremamente surpreso se fosse alguma interferência do gerador antigo (que ainda é usado pra lidar com eventos, sessão, segurança e configurações da interface).
Não tem nenhum jeito de eu dar uma olhada nesse menino não?
Que rotinas você precisa?
Só preciso de acesso à aplicação gerada no browser. Seja via acesso remoto ou via URL.
Resolvi com uma medida paliativa:
echo <<<HTML
HTML;
… mas é necessário identificar o problema, acho que deve ser com a integração com o módulo de segurança ou pelo novo menu de notificações.
Na segunda entro em contato para liberar o acesso remoto. Desde já agradeço pela atenção.