Abre formulário cortado na metade

Estou com um problema, após o login os formulários abrem cortados pela metade. Alguém sabe a solução para esse problema?

É uma aplicaçãodashboard, correto? Há um link pra ela (e esse menu) público? Posso verificar se algo parece errado com o HTML vindo do gerador.

Se está abrindo dentro do menu, é um defeito antigo, o iframe do menu não abre No tamanho total da janela do browser.

1 Curtida

Eu esperaria isso se fosse o menu antigo. Mas pelo que vi, aparentemente é o novo menu responsivo. E eu lembro de ter trabalhado especificamente pra garantir que o iframe fosse elástico e cobrisse o espaço disponível da tela. Por isso fiquei curioso pra ver a aplicação.

Então, é estranho está acontecendo em todos os formulário e não somente na dashboard!

Vou tentar recuperar o menu responsivo de uma versão anterior para ver se o problema continua e depois posto o resultado.

O menu pode ser novo, mas o código que cuida dessa parte pode ser o mesmo do menu antigo.

Concordo, não estou conseguindo achar o problema, tentei restaurar o menu responsivo estável mas não deu certo! Até então tinha meu próprio sistema de segurança e de notificação, quando instalei o módulo de segurança e de notificação da nova versão, e, começei as adaptações quando começou a dar esse erro. Revisei o código achando que tinha errado, mas até agora não consegui identificar eventual erro. É complicado.

Inspeciona o iFrame, veja se é ele que está truncado a exibição da aplicação chamada.

Parece que está truncado a flex-grow:1 da frame-container.

Nada… eu fiz o código que gera o HTML todo novo, do zero. Eu ficaria extremamente surpreso se fosse alguma interferência do gerador antigo (que ainda é usado pra lidar com eventos, sessão, segurança e configurações da interface).

1 Curtida

Não tem nenhum jeito de eu dar uma olhada nesse menino não?

Que rotinas você precisa?

Só preciso de acesso à aplicação gerada no browser. Seja via acesso remoto ou via URL.

Resolvi com uma medida paliativa:
echo <<<HTML

b, element.style { display: contents !important; } #app-frames { display: flex; flex-direction: column; flex-grow: 1 !important; }

HTML;
… mas é necessário identificar o problema, acho que deve ser com a integração com o módulo de segurança ou pelo novo menu de notificações.

Na segunda entro em contato para liberar o acesso remoto. Desde já agradeço pela atenção.