About the Configuração PHP / Ambiente / Performance category

Dúvidas sobre a configuração do PHP.

Boa tarde. Alguém pode me auxiliar se possível na solução de um problema?! A situação é a seguinte…eu tenho uma aplicação formulário que contém registros com longblob no banco de dados MariaDb. Uma cópia dessa aplicação está rodando no servidor scriptcasehost na web e tenho uma cópia da mesma aplicação hospedada no servidor local mas acessando o mesmo banco de dados na web. Quando eu executo a aplicação acessando a página web e clico no registro que contém o longblob ( PDF ) , o browser realiza o download do arquivo para máquina cliente e até aí está tudo ok. Porém quando executo a aplicação no servidor local utilizando a mesma estação e o mesmo browser , quando eu clico no registro que contém o longblob com o PDF , o browser não executa a ação de download. Se o browser é o mesmo, o S.O cliente é o mesmo e a única diferença é que uma aplicação está hospedada na web e a outra no servidor local, eu deduzi que o problema de não efetuar o download( eu clico no link do longblob e não acontece nada e o meu browser tá TOTALMENTE liberado pra efetuar download e mostrar pop-ups) é alguma configuração feita no PHP ou no Apache do servidor Web que permite que a ação de download seja executada ao contrário do servidor local , essa opção não está habilitada ou precisa ser configurada para ser executada. Enfim, eu preciso que a aplicação formulário tenha permissão de executar o download e desconheço qual opção de configuração do apache ou PHP que não está correta. Alguém já passou por isso ou sabe a solução. Eu uso o SC9.4 e na versão 8.1 eu não tinha esse problema desse tipo. No aguardo de qualquer ajuda. Desde já agradeço.