Abertura de um Form separado do Browser em formato de Menu

Gostaria de saber se é possível depois do login o Scriptcase abrir um form ,fora do Browser, um form separado e dentro deste form ter as opções de Menu do sistema e o sistema ficar totalmente dentro deste form.
Sou representante da ferramenta BRMA www.brc.com.br é uma aplicação feita para Firewall, ela é feita em PHP, porém ao se logar via Browser na internet ela abre um form separado com o menu e a plicação para ser gerenciada, gostaria de fazer o mesmo assim a segurança e a usabilidade do sistema ficaria melhor.

 Adesoft 

Adeilson de Oliveira
São Paulo

Sim é possivel, no login deve existir uma ligação para o menu. No target invés de mesma página devemos marcar outra janela.

Renan, acho que você não compreendeu a minha pergunta !
Caso eu mude o menu para abrir em uma outra janela dentro do Firefox ou no IExplorer ele vai abrir uma nova janela (ABA) e ficando dentro do Browser só que em uma outra ABA.
O que eu queria é que após o login ele abrisse um novo Form (Sem link de internet) um form, onde dentro estaria os menus, assim não teria os botões de navegação, ficando igual a uma aplicação Client -> Server.

A aplicação que citei como exemplo o BRMA da BRC, www.brc.com.br.br usa uma aplicação que gerenciada via Browser porém após do login via Browser ele abre um novo formulario uma Janela, um po-poup grande e os menus e icones do sistema ficam dentro deste form, asssim a aplicação poderia ser aberta via Internet e usada como uma aplicação Client to Server, evitando alguns erros e facilitando para o usuário.

Muito Obrigado pelo atenção

Adeilson de Oliveira
São Paulo

Existe a possibilidade de fazer isso usando JAVASCRIPT, especificando os parametros da função window.open(parametros).

Renan vc teria algum exemplo ? Vc já chegou a testou? Teria algum exemplo de funcionamento de um form com menu dentro, onde todo o sistema ficasse dentro deste form ?
Poderia descrever melhor um exemplo ?

Adeilson de Oliveira
Integradora THS do Brasil