Abas nao funcionam

Olá,
Estou criando uns formularios de abas, porem a informaçao que eu gero em um formulário nao esta sendo buscada para a aba seguinte.
No caso sao abas de país / estado / cidade… onde na aba de pais eu defini o codigo do pais como chave, e defini pra gravar em uma variavel… no formulario de estado, esse mesmo codigo do país recebe como valor inicial a variavel setada anteriormente no formulario de país, quando eu escolho o pais, e clico na aba de estado na primeira vez, funciona blz… mas quando eu volto na aba de país, e troco o país, volto na aba de estados, o codigo do pais esta desatualizado, ou seja, mostra os estados do país setado anteriormente.
Eu ja fiz uma aba de relaçoes bancarias, banco / agencia / conta… essa funciona 100%!! e fiz da mesma forma com essas abas de país / estado / cidade… a unica diferença é que o codigo do país é do tipo Texto… e as abas de relaçoes bancarias, todos os codigos sao do tipo integer… e na clausula where da opçao SQL do menu, eu coloquei o codigo do país entre aspas simples ja, pra pegar do tipo Texto…
Isso tem alguma diferença? tenho q fazer algo a mais por ser tipo Texto??

Abraço…

Bom… fiquei tentando aqui e acabei descobrindo a falha…
Eu nao tinha colocado no formulario de abas a opçao “Sim” para recarregar o Iframe.
Coloquei Sim la na opçao das abas, e a partir daí entao funcionou
=)