Abas não abrem.

Minha aplicação possui abas que funcionam perfeitamente em minha máquina (DEV). Qdo publico elas não aparecem, logo, não habilita nenhum campo.
Alguém já passou por essa?

Bom dia,

Seja bem vindo ao fórum. Quanto ao caso… estás usando o módulo de segurança no teu projeto?

Olá Kleyber! Obrigado!!!

Não estou usando módulo de segurança. É muito estranho pois vinha funcionando. Fiz algo que deve ter parado de funcionar, mas não faço ideia do que possa ser. Estou refazendo umas das aplicações e publicando passo a passo. Vamos ver…

Eu sou o que eu acho, como consertar isso para mim.

Já aconteceu comigo em três situações…
1 - navegador desatualizado ou internet explor, e ao invés de publicar todo o projeto,
2 - eu publiquei apenas parte do projeto, me gerou muita dor de cabeça, agora eu sempre publico tudo,
3 - histórico local dos navegadores, limpei tudo de todos os navegadores que uso, limpeza da pasta temp do windows, limpei a pasta tmp do scripcase e exclui tudo dentro da pasta app e gerei tudo novamente e publiquei o projeto. Para mim resolveu… ou seja, não era o Scriptcase…

Um pergunta, qual versão está usando? Sugiro também atualizar manualmente o sistema… lembre-se… faça um backup antes.