ABA Variavél Global

Não está passando o parâmetro da variável global, que pra mim isso é um bug e dos feios.

Exemplo tenho Aba de a até Z, onde possuo uma aplicação consulta que vai receber essa variável global de acordo com a letra da aba, fiz tudo certinho e nada acontece. será que tenha alguém aqui no fórum que já passou por isso ?

Configuração da Variável Global da ABA (SAÍDA)

Configuração da Variável Global da Consulta (ENTRADA)

Grato desde já.

o label da aba é criado na carga da aplicação.
Ao navegar esse não será atualizado, não vejo bug ai.

Você conhece JQuery?

Então porque então tal funcionalidade (Lembrando que a Aplicação é do tipo ABA)? passagem de variável global entre abas ? respondendo a sua pergunta abaixo Sim, não apenas essa biblioteca do JavaScript conheço outras também.

Aplicação é do tipo aba? pensei que era blocos como aba.

Não uso apps do tipo aba, não da para programar nelas.

Se conhece JQuery, fica fácil resolver o problema.

é como disse acima tem a funcionalidade passagem de parâmetros porém não funciona com sucesso, vou abrir um ticket para ver o que eles me respondem sendo que 80% das respostas não são convincentes, por isso recorro ao fórum onde as pessoas/programadores convivem driblando esses problemas.

Grato

Leandro,

Concordo com você e passo pelos mesmos problemas!
Se há funcionalidade, então têm que funcionar, pois qual seria o motivo de estar utilizando o SC ?, para trocar idéias de outros recursos ?, então não haveria necessidade de utilizar o SC. Concordo e têm meu apoio e consideração!

Att,

Jocimar

Falou tudo ai Jocimar ! Obrigado pelo Apoio, algum moderador para explicar esse problema ou relatar o mesmo ao suporte?

Tambem estou com um problema parecido com aplicacao tipo aba, mas no meu caso eu criei um campo do tipo imgHTML e passo um codigo chamando uma aplicacao do tipo aba. Mas aplicacao do tipo ABA nao ta salvando a variavel GLOBAL se vc’s tiverem alguma novidade avisa.