A versão 9.6.002 mudou seu posicionamento sobre a Netmake/Scriptcase?

A versão 9.6.002 mudou seu posicionamento sobre a Netmake/Scriptcase?

1 Curtida

De forma alguma.
A ferramenta está cheia de defeitos que se arrastam por anos.
Calendário
Menu
Dashboard
ReportPDF no seu padrão
Editor de código ruim
Componentes de formulário tipo autocomplete com select2
Grid com o famoso erro de html
Código final gerado carregado no tamanho
Formulário acessando simultaneamente o mesmo registro perde dados.
Uso extremo de memória e recursos da CPU
Isso é o que me surge na memória nesse momento…

1 Curtida

Haroldo, exatamente o que você explanou.
A Netmake deveria focar em OTIMIZAÇÃO para sanar os defeitos , principalmente os antigos.

1 Curtida

Ao que parece não existe capacidade técnica de dar conta da demanda de correções, e tão pouco de aprimorar o ScriptCase de modo a torná-lo um produto de alto nível.
Eu, particularmente, não estou investindo mais, e pretendo a médio prazo migrar para outra ferramenta open source, ou que tenha uma melhor estrutura de design, desenvolvimento e suporte.

Nada mudou. Pelo preço que se paga até que está compensando.

Porém quando vc tenta fazer algo com o PDFReport, quando sua cpu dá 100% e trava tudo mesmo com 8 Gb, quando vc tem que refazer tudo pq reinicia o SC, quando vc vai importar aplicações geradas em sua estação mesmo para outro sistema em sua mesma estação e o SC informa dizendo que foi feito em outra versão que não a 9, quando lembra que ao atualizar nas vezes anteriores várias rotinas pararam de funcionar e quando vc pensa na dificuldade que é uma tela de login… daí vc começa a procurar outras ferramentas.

Mas o pior é que tudo que falei, tudo o que o Haroldo apontou e tudo o que vários outros não apontaram por já estarem fartos, não é levado adiante pela NetMake.
Nem vou citar o fato de que a responsividade ainda passa longe.
Mas duro é ler/ouvir que a NetMake pretende abrir um escritório nos EUA.

Eu ainda estou na versão 8.1 e não pretendo atualizar tão sedo pois quem o fez me diz que não compensa o investimento.
Já pesquisou alguma solução open souce que talvez nos atenda?