Srs;
Toda vez que aparece uma mensagem na tela que existe uma atualização de versão eu fico mais preocupado. Isso porque cada vez que eu atualizo um novo erro acontece nos meus projetos.
Esse é um deles…
Quando informo que um campo é um auto complete e seleciono a tabela onde lê o campo me apareceu este erro:
“Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function SelectLimit() on null in C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\database.inc.php:881 Stack trace: #0 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageWizTabLig.class.php(2593): nm_db_fields(‘conn_mysql’, ‘tab_logradouros’, ‘C:\Program File…’, 2593, NULL, ‘’, Object(nmConnection)) #1 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageWizTabLig.class.php(2337): nmPageWizTabLig->GetComboFld(‘tab_logradouros’, ‘’) #2 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageWizTabLig.class.php(194): nmPageWizTabLig->AjaxCreateComboFields(‘tab_logradouros’, ‘fld’, ‘1’, ‘’, false) #3 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageWizTabLig.class.php(146): nmPageWizTabLig->CheckAjax() #4 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmSite.class.php(95): nmPageWizTabLig->__construct() #5 C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\base_ini.in in C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\database.inc.php on line 881”;
outros erros graves estão acontecendo como por exemplo, tive que fazer uma atualização nas grids nada de mais, apenas mais um campo foi acrescido no Select… conclusão todas, mais todas as grids que eu compilei já com essa ultima atualização me deram erro, ou seja as 238 grids deu erro na compilação da grid cfe erro abaixo:
“2 = in_array() expects parameter 2 to be array, string given
C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_pesq.php 1452”
Pensei que fosse na mexida da consulta, mas não era… fiz um teste com outros projetos, não fiz nenhuma alteração nas grids, apenas mandei compilar e o mesmo erro.
Por isso srs;
Estou começando a ficar preocupado, quando penso que uma atualização é pra melhorar o SC9 acaba por torna-lo cada vez mais instável.