Boa tarde, sabem me dizer se estamos com problemas na versão citada para salvar tema de botões? Na versão anterior estávamos com problemas na criação de temas, agora percebi que fica num salvamento infinito e não concluí.
Obrigada!
Boa tarde, sabem me dizer se estamos com problemas na versão citada para salvar tema de botões? Na versão anterior estávamos com problemas na criação de temas, agora percebi que fica num salvamento infinito e não concluí.
Obrigada!
Olá @camilamoreira,
Nós realizamos alguns testes em um Scriptcase instalado em cada SO o qual dá suporte, e ao salvar um tema, apesar de haver uma leve demora na conclusão do salvamento dos ajustes realizados, conclui normalmente.
Você ainda tá passando pelo problema? Já experimentou aumentar o valor da variável max_input_vars no .ini para verificar se permanece travado ou finaliza?
Ficamos no aguardo de qualquer feedback seu à respeito.
Nossos cumprimentos!
Bom dia Danilo. Obrigada pelo retorno!
Ontem eu deixei rodando por uns 5 minutos e não salvava, ao deslogar e logar novamente perdia todo o layout que havia sido desenhado para o botão.
Minhas variáveis do php.ini são altas, acredito que não era esse o problema.
Agora eu fui testar novamente e salvou, demorou 2 minutos, mas salvou. Talvez seja interessante tentar reduzir de alguma forma esse tempo ou pelo menos adicionar uma barra de progresso, porque eu já presenciei momentos em que fica um loading infinito na tela, mesmo já tendo salvado a informação.
De qualquer forma, obrigada pelo retorno.