Desde a V8.00.000 já foi relatado aqui no fórum que no report PDF, quem usa uma imagem de fundo tipo um formulário, esta saindo deslocado,
em 2 páginas, ai eu removi a imagem e testei imprimir ele sai nas posições que funcionava na V7, mas sem o FUNDO, coloca o fundo
imagem ele já sai em 2 folhas e deslocado, eu esperei, esperei, mas agora neste projeto que estou convertendo esses formulários são a
base dele e tem que funcionar da v2 a v6 eu usava impressão HTML, ai na V7 ela não respeitava as margens do HTML, tive que fazer tudo de novo
em REPORT PDF e agora na V8??
Boa noite,
Discutirei este problema com nossa equipe.
att,
Bernhard Bernsmann
Bernhard, nada sobre este BUG??
Ok, resolvi via código manual removi a imagem da configuração da aplicação do SC, e coloquei manualmente
no OnRecord, via código usando a própria classe do SC.
Prezado Jailton bom dia
Por gentileza, se possível, mostra aí a tua solução resolvida no evento “OnRecord”. Estou com o mesmo problema em seis aplicações.
Obrigado
Prezados,
Na release 8.0.025, foi corrigido um problema na resolução de imagens em aplicações convertidas do Report PDF.
Gerem os fontes na release atual e testem novamente.
tambem estou com o mesmo problema!!
Como Resolver???
Tem que fazer pressão no suporte desde a V8.00.000 tá assim e não arrumaram.
O problema continua após regerar a aplicação em questão?
att,
Bernhard
Estou usando assim, resolvi na unha desde o lançamento da 8.00.000 e não testei mais colocando a imagem no campo imagem depois da correção:
Prezados boa noite.
O problema realmente foi resolvido pela equipe. Já está funcionando normalmente como na versão 7.
Obrigado a todos.
Olá,
Migramos ontem da versão 7 para a versão 8.00.0034 e as imagens de fundo continuam deslocadas. Mais alguém continua com esse problema ou encontrou alguma solução?