500 - internal server error - Produção

Está aparecendo um erro em produção na minha aplicação, mas em dev está normal.
A aplicação utiliza bibliotecas externas para exibir um modal de confirmação, baseado em um exemplo feito pelo Haroldo: https://forum.scriptcase.com.br/t/popup-de-confirmacao/27397.
Implementei essa funcionalidade no final do ano passado, e tudo funcionava perfeitamente tanto em dev quanto em produção até o final do ano passado. Porém, ontem começou a aparecer esse erro, alguém tem ideia do que pode ser??
image

Isso parece ser erro de código.

Precisa ter certeza que as bibliotecas foram publicadas também.

Haroldo, é a Maria aqui, tive que criar uma conta nova pq não estava conseguindo logar.

Enfim, quando vc diz de ter certeza que a biblioteca foi publicada é quando ao publicar a aplicação, selecionar as opções de Publicar com ambiente de produção e Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens) ?

Se sim, quando tento publicar dessa forma, típica e flegando essas opções, fica em loop, em um carregamento infinito, trava todo o scriptcase e é preciso reiniciar o servidor, porém quando é do tipo avançada vai tranquilo, porém da o erro [500 - internal server error] em produção.

Então sua publicação não esta indo completa.

Gera um zip e sobe esse arquivo e descompacta no servidor de produção

Bom dia!

Haroldo, depois de refazer a aplicação varias vezes e tentar subir em prod tanto como avançado quanto típico, um cara descobriu que estava dando o erro pq não estava usando float em uma operação :clown_face: (eu sei, erro de iniciante):
{DRE_Saldo} = (float){DRE_Meta} - (float){Valor_Total_Realiza do};

Porém, o que me pegou mesmo foi funcionar normalmente em dev, mas não em produção… Alguma opinião…? Será que é a versão do PHP?

versões diferente do PHP, só pode.

1 Curtida