ah completando:
oque eu percebi alguns fatos me corrijam se estiver maluco:
1-se vc esta criando um novo form, que vai utilizar de variaveis, ou seja vc esta criando entao ainda o carrega por umas duas ou tres vezes, parece que o acumulo de pedidos de indicar o parametro deixa o SC5 louco, so consigo corrigir quando apos alterar o form eu tenho que gerar o codigo, simplesmente mandar rodar nesses casos nao funciona 100%
2-se tu deixar o SC por mais de 3,5 a 4 horas parece que o proprio vai acumulando sessions, cookies ou sei lá oque mais que simplesmente deixa ele louco, corrigi o problema aderindo a reiniciar o micro a cada 4 horas no maximo (por este lado tenho que agradecer ao SC pois so assim não perco a hora do almoço, rsss)
3-eu abri um outro topico na sexta feira falando sobre nao conseguir configurar os parametros das variaveis globais, get, post, ou session, vejam o engraçado eu entrava na aba … alterava a propriedade do parametro para session, clicava em salvar, ai clicava sobre um campo qualquer so para carrregar a tela e entao voltava para os parametros e estava tudo como antes, ou seja é como se eu nao tivesse clicado em gravar, e olha que fiz umas 5 a 6 vezes, inclusive mandando gerar o codigo…
Resultado sabe como resolveu do nada, o simples fato que tinha que ir buscar pão para a minha esposa e decidi que iria dar um tempo mais prolongado por isso desligquei o micro, quando religuei a primeira coisa que fiz foi configurar os benditos, para minha surpresa … 100%
entao eu acredito que o SC sofra algum tipo de acumulo ao longo do continuo uso ou sei o banco de dados sqllite (Acredito que seja esse) que trabalhe juntamente com a interface, de unmas dormidas de vez em quando …
mas no geral vamo que vamo
abcs
a todos