4 dias de espera para a licença

Inacreditável, mas é verdade.
Enviei o arquivo .req para que eu possa instalar a licença do scriptcase e até agora não recebi resposta.
Tentei fazer de forma automatica, mas é acusado problemas na minha internet que nem se quer firewall tem.
Enfim, Vamos aguardar e torcer para que, finalmente possam me liberar a lic da versão 6

Att.
Fernando Sampaio Almeida

Depois acham ruim quando se fala do suporte da Netmake. Pelo amor de Deus!!!

Também estou esperando há 4 dias.

Deprimente mesmo é o canal que é usado para enviar a licença
Tudo bem. quando eu comprei foi sem suporte e tals. Até aí tudo bem. Agora, usar como canal um simples “E-mail” com anexo é brincadeira.

Criasse um canal desprovido de qualquer informação “previlegiada” para nós, mas que deve uma forma de gerar este lic “bendito”

O mais complicado é que achei essa informação dosbre troca de arquivos por e-mail:
http://www.netmake.com.br/knowledge/article-317.html

Estou com problemas também e aguardando mais de 5 dias para liberação do registro para troca de servidor.

Essa empresa deve achar que somos burros ou palhaços. Enquanto ninguém acionar judicialmente a empresa ou afiliada essa palhaçada vai continuar.
Isso pode caracterizar facilmente perdas e danos, o juizado cívil de pequenas causas adora esse tipo de causa!!

A minha licença foi disponibilizada hoje.

Bem
após esperar por cinco dias, finalmente eu recebo o E-mail e adivinhem…
"A versão dos dados da licenca é diferente da sua versão do ScriptCase. "

Esta foi a surpresa que recebo ao executar o arquivo da licença

Olá…
Este tópico devia ser um Tópico fixo…
Cada dia que passa me surpreendo mais com a “eficiencia” dos serviço dos caras
Acho que todo mundo lá programa e não tem tempo pra atender. não é possível

Eu não consigo entender o prazo de vc’s
sério
a promessa de 24 horas a partir das solicitação eh uma piada. nunca é a que funciona
Se arrependimento matasse, já esta em pó.

Eu achava que a eficiencia do Scriptcase funcionava ao mesmo ponto de quando eu era funcionario representante de Netmake.

Estou esperando há quase um mês e até agora nada!

De fato, eu entendo a situação de vocês, porém com o lançamento da versão 6 houve uma grande demanda com alguns departamentos, tais como licença, suporte e comercial.

Estamos fazendo o possível para cumprir nossas obrigações, lembrando que o prazo para reposta são de 2 dias úteis, houveram algumas reclamações referente ao prazo de resposta no período de carnaval, mas como eu disse, foi devido a grande demanda do lançamento da versão junto ao feriado.

Bom dia,

Por favor, informe para qual email o senhor enviou a solicitação, eu entrei em contato com o departamento de licença referente ao seu caso e não consta nenhum pedido referente o seu email sdcesar.ml@bol.com.br.

De qualquer maneira sinta-se à vontade para enviar um email para licenca@netmake.com.br solicitando a renovação do serial.

O e-mail cadastrado foi enviado por MP.

Agradeço!

Eu entrei em contato com o departamento de licença referente a sua situação, realmente ocorreu um problema e já estamos cientes. Hoje mesmo iremos entrar em contato com você para que este problema seja solucionado.

Obrigado!

John, o meu problema ainda não foi resolvido e não tenho mais interesse em renovar o upgrade, porque eu não tenho mais paciência, teria como resolver o meu problema e me enviar a licença v6 que vocês prometeram publicamente para evitar que ambos os lados tenham que resolver na Justiça? Por favor, me dê atenção, pois estou sendo prejudicado e se eu for até o Fórum, vou ter que cessar o meu serviço, portanto eu gostaria de resolver amigavelmente.
Fico no aguardo.

Senhor, verifiquei com o departamento responsável e aparentemente seu problema foi solucionado, caso o senhor ainda tenha problemas entre em contato com o departamento financeiro pelo telefone (81)4062-9300 ou através do email financeiro@netmake.com.br ou consulte o consultor responsável pela negociação.

John, eu não tenho que entrar em contato com departamento financeiro, pois geralmente só entra em contato com o departamento financeiro quem deve alguma coisa e não é o meu caso, pois a minha licença v5 está quitada e vocês os prometeram fornecer a v6. Se eu estiver errado por favor, me corrijam.
John, você me informou que alguém iria entrar em contato comigo e outro detalhe, se for para eu ficar gastando interurbano eu prefiro entrar nas pequenas causas.

Por favor, verifique o que está ocorrendo.

Prezado, para ajudá-lo deverei encaminhá-lo ao departamento responsável, está é a solução.
Já solicitei que o departamento responsável entrasse em contato com o senhor.
De qualquer forma coloco a sua disposição o contato do consultor responsável por sua venda aí em mesmo em São Paulo.

Line Brasil
Rua Oscavo de Paula e Silva, 92, Campo Belo, São Paulo - SP
Departamento Comercial
http://www.linebrasil.com.br
comercial@linebrasil.com.br
(11) 5505-2342

John, o setor comercial quer me vender produto (upgrade e/ou suporte), mas eu não quero isso, quero apenas a minha licença v6 que já está instalada, há mais de um mês aguardando apenas o acerto admnistrativo, que os senhores nos prometeram, só quero isso, mais nada. Já falei no setor comercial, não resolveram, tentaram me enviar produto, falei no setor de licença, me mandaram uma licença expirada, falei com o chat online, me mandou para o setor de licença e você está me falando para eu entrar em contato com o setor comercial?
Eu não estou conseguindo enxergar outra saída que não seja a Justiça. Eu gostaria muito de resolver numa boa, mas não consigo, eu estou tendo a impressão de estar sendo enganado. Está complicado!