URGENTE - Alguém me ajude por favor

Atualizei minhas aplicações para o 8.1 na última versão e estão acontecendo problemas dos mais diversos:
1- As consultas não atualizam após a atualização do formulário. Sempre é necessário apertar a tecla F5.
2- Os formulários com mestre/detalhe passa o ID errado para o detalhe, trazendo registros errados.
3- Atualizo a aplicação e em várias máquinas a aplicação só é atualizada quando o cache é limpo(não posso ficar passando em todas as máquinas para limpar o cache e muitos usuários são leigos).

Já tentei modificar as aplicações de varias maneiras, mas, nada funciona.

Por favor, me ajudem.
Estou sem saber o que fazer com tantos problemas…

Você instalou pelo padrão do SC (.exe) ou baixou e instalou manual?
Está com PHP 5.6?
Confirme seu php.ini se está register_globals = off

A instalação foi pelo executável.
PHP 5.5.6.
register_globals = off.

Isto ocorre na produção ou desenvolvimento?

Na produção.

E atualizou o prod tb ou somente as apps?

Somente as APPS.

tá explicado.
Atualize o prod tb

eu utilizo a publicação típica, nesse caso é só marcar atualizar as bibliotecas comuns para atualizar o prod?

sim, deixe tudo marcado

Fiz o procedimento, mas, infelizmente os problemas continuam.

Se alguém puder me ajudar acessando remotamente para verificar o problema, eu estou disposto a pagar a alguém que me ajude a resolver esses problemas.

O meu PHP não é esse, é o 5.5.6. Eu teria de modificar todo meu ambiente para essa versão do PHP?

Eu fiz outra instância com a versão 5.6.12 do PHP, mas, os problemas continuam os mesmos.
Acredito que são problemas do scriptcase nessa versão 8.1.008, pois, já tentei de tudo.

Se eu quiser voltar para uma versão anterior(scriptcase 7), com as aplicações que tenho na V8.1, teria jeito?

Voltar será difícil e acho até impossível. Somente se tiver backup dos projetos na 7.
A Versão 8.1 usa o php 5.6 mesmo.
Já tentou rodar numa VM preparada do zero como teste?

Saiu a release: 8.1.009, testa com ela:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,11907.msg61423.html#msg61423

Se não resolver atualiza seu ambiente de produção, já que funcional local no seu desenvolvimento, tem que funcionar na produção.

Como o problema só ocorre em produção, poderia me informar as questões abaixo:

1 - Qual a versão do seu PHP?
2 - Qual a versão do seu Mysql?
3 - Qual o sistema operacional do servidor?