envie-me o seu email que reencaminho o código
jorge@icentro.info ou jorgepopel@icentro.info
Já enviei… Verifique!
Ainda não tive tempo
Boa tarde
Adaptei o código às minhas necessidades e está tudo a funcionar OK.
No entanto, não gostei que ao clicar em algum dos ícones (no meu caso, apenas no sino) fosse aberta uma nova janela no browser e não uma nova aba da aplicação.
Depois de estudar um pouco o código gerado pelo SC para abrir essas abas consegui o resultado pretendido.
Assim, no código que é usado no método PHP no menu, que no exemplo fornecido aqui tem o nome “menu_susp2”, basta alterar as chamadas < a >.
Ou seja, onde está, por exemplo:
< a href="…/grid_mensagem_voce/grid_mensagem_voce.php" target="_blank" title=“Tem Mensagens em aberto” disabled >
basta substituir por:
< a href=“javascript:” onclick=“openMenuItem(‘menu_item_90’);” target=“menu_item_90_iframe” title=“Tem Mensagens em aberto” disabled >< i class=“far fa-bell fa-blink” > < /i >< /a >
Lembrando que o "menu_item_90’ é a aplicação que pretendemos abrir (neste caso …/grid_mensagem_voce/grid_mensagem_voce.php).
Bom trabalho!
Penso que este seminário irá ser uma alternativa
Enviado.
Favor ajudar a melhorar o código.
O código não veio. Nem arquivo anexo nem no corpo da resposta.
Mandei novamente, favor verificar.
Ok Sidney, recebi muito obrigado.
Menu Tree Alguém conseguiu adaptar a notificação para ser usada com esse tipo de menu?
Oi Sidney, show de bola, gostaria de receber o código também,se for possível.
Enviado a seu email.
Favor ajudar no código.
O que já foi melhorado
Alterar a chamada para que seja aberto dentro do menu, e não como nova _blank
<a href="javascript:"onclick=“openMenuItem(‘menu_principal_item_149’);” target=“menu_principal_iframe” title=“Mensagens respondidas”>
Ola Sidney;
Desde de ja agradeço pela contribuição, se puder me mandar:
Vou estuda-lo e tentar melhorar.
Obrigado!!
Moacir