Um tópico só para relaxar - Sexta feira da Piada. na área DIVERSOS

Guia do suporte moderno:

SIGNIFICADOS:
WWW: Wait,wait,wait…
HTML: Hoje Ta Mais Lento.
Xcopy: Sanduiche preferido do micreiro.
BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema.
KEYBOARD: Dispositivo usado para a entrada de erros em um Computador.
STAND ALONE: O que acontece a um micreiro quando ele começa a falar sobre Computadores em uma festa.

1.- Meu computador não liga, o que eu faço?

  • Dê o troco, não ligue para ele também .

2.- Ao ligar, o micro custa a carregar. Tem solução?

  • Sim, carregue seu micro até a lixeira mais próxima.

3.- Ao iniciar, a bandeirinha do Windows aparece na tela duas vezes. Para que serve isso?

  • É um sinal de que você é completamente imbecil e ainda insiste em comprar produtos da Microsoft.

4.- O que faço com o botão Iniciar?

  • Clique nele, depois em desligar, depois em sim para desligar o computador e aguarde. Quando surgir a mensagem “seu computador já pode ser desligado com segurança”, puxe o fio da tomada, enrole no pescoço e aperte bem.

5.- Pra que serve a opção Acessórios do Menu/programas?

  • Serve pra você colocar um toca-fitas no seu micro, vidro fumê, roda de liga leve e volante de fórmula 1.

6.- Pra que serve o botão Documentos do menu iniciar?

  • Serve pra você tirar sua carteira de identidade, CPF, Titulo de Eleitor e atestado de insanidade mental.

7.- E o botão Localizar?

  • Serve pra você encontrar o filho da mãe que colocou chiclete na sua cadeira.

8.- E o botão Executar?

  • É ideal pra você aplicar em seu irmão mais novo, que vive mexendo no seu micro .

9.- Para que serve o Botão direito do mouse?

  • Pra você apertar sempre que o botão esquerdo estiver cansado.

10.- Como faço para rodar o Word?

  • Pegue o gabinete e gire-o rapidamente. O Word vai rodar até ficar tonto.

11.- Como faço para salvar um documento?

  • Espere o documento tentar atirar-se pela janela do Word. Então, segure-o com firmeza.

12.- Como dou nome para um documento?

  • Não se preocupe com formalidades. Pode chamá-lo pelo apelido.

13.- O Power Point faz apresentações?

  • Faz, mas é muito tímido. Não espere por ele e apresente-se você mesmo.
  1. O que é Correio Eletrônico?
  • É um sistema que envia o carteiro pela tomada elétrica.
  1. O que é homepage?
  • É uma casinha feita com folhas de papel.

16.- Por que o site da Microsoft está sempre congestionado?

  • Porque os técnicos estão ocupados consertando bugs.

17.- O que é bug?

  • É um carrinho que parece um Jeep.

18.- Por que Bill Gates chamou “site” os endereços de Internet?

  • Porque, no início, ele só sabia contar até “site”.

Explicação simplificada de loop ou looping para seu cliente que não entende nada de informática !!!

O presidente de uma empresa chama sua secretária e diz:

  • Dona Cláudia, tenho um congresso na Argentina por uma semana e quero que você me acompanhe. Por favor, faça os preparativos da viagem…

A secretária liga para seu marido:

  • Alô, Arnaldo! Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Cuide-se meu querido!

O marido liga para sua amante:

  • Fabiana, meu amor. A bruxa vai viajar para o exterior por uma semana, vamos passar esta semana juntos, minha princesa …

No momento seguinte, a Fabiana liga para o Paulinho, um menino para quem dá aulas particulares:

  • Paulinho, estou com muito trabalho esta semana e não vou poder te dar aulas …

A criança liga para seu avô:

  • Vovô, esta semana não terei aulas, minha professora estará muito ocupada. Vamos passar a semana juntos?

O avô (que é o presidente da empresa lá do começo da história) chama imediatamente a secretária:

  • Dona Cláudia venha rápido. Suspenda a viagem, vou passar a semana com meu neto que não vejo há um ano, por isso não vamos participar mais do congresso. Cancele a viagem e o hotel.

A secretária liga para seu marido:

  • Ai amorzinho! O babaca do diretor mudou de idéia e acabou de cancelar a viagem.

O marido liga para sua amante:

  • Amorzinho, desculpe! Não podemos mais passar a semana juntinhos! A viagem da megera da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino a quem dá aulas particulares:

  • Paulinho, mudei os planos: esta semana teremos aulas como de costume.

A criança liga para o avô:

  • Puta merda vovô! A minha professora me disse que terei aulas. Desculpe mas não poderemos ficar juntos esta semana.

Seu avô liga para a secretária:

  • Dona Cláudia, meu neto acabou de me ligar e dizer que não vai poder ficar comigo essa semana, porque ele terá aulas. Portanto dê prosseguimento à viagem para o congresso.

rachei de rir

kkkk loop infinito

Para você que pensa ter visto de tudo:

Porque experiências de upgrade de software são traumáticas:

Sistema Operacional MS Mulher:
Apesar de recomendações em contrário, um amigo resolveu fazer upgrade de Namorada 5.0 para Esposa 1.0.
Depois de alguns dias de lua-de-mel com o novo software, surgiram alguns problemas.
Afinal, o software Esposa 1.0 exige muito mais que o software Namorada 5.0, consumindo recursos de sistema antes destinados a outros aplicativos.
Ao ser instalado, Esposa 1.0 configura-se de tal maneira que é carregado durante a inicialização do sistema e passa a monitorar todas as suas atividades.
Certos programas de lazer que com o Namorada 5.0 eram executados rotineiramente sem problemas já não rodam por serem incompatíveis com Esposa 1.0.
Ao tentar executá-los, Esposa 1.0 trava o sistema inteiro.
A versão 1.0 de Esposa fica instável quando está utilizando a placa fax-modess ou quando está com o buffer congestionado, elaborando cópia do usuário.
Há outros aspectos indesejáveis do programa Esposa 1.0:
a) Não existe opção para remover os periféricos Sogra e Cunhado;
b) Falta o comando Minimizar ou função Inibir quando Esposa 1.0 esta com o Demo;
c) A versão 1.0 de Esposa não é função Multitarefa.
Meu amigo reporta que, ao tentar instalar um outro aplicativo, Amante 2.1, surge no monitor a mensagem de que seria preciso antes, desinstalar Esposa 1.0; o problema é que isso acionaria um processador jurídico que eliminaria qualquer vestígio do aplicativo Money, o que torna a instalação impossível pois sem Money, Amante não se instala alegando falta de recursos.
A solução para contornar este bug seria a instalação de Amante 2.1 num sistema completamente independente, desconectado de Esposa 1.0, lembrando sempre de evitar rodar qualquer aplicativo de transferencia de dados entre eles.
Ou então, eventualmente, acessar um provedor público usando login Anonymous.
Neste último caso deve-se tomar extremo cuidado ao rodar aplicativos tipo shareware para evitar contaminação de Esposa 1.0 com vírus, sinal seguro de compartilhamento de recursos essenciais do sistema, coisa que Esposa 1.0 definitivamente não admite.
Sem condições de manter dois sistemas independentes, por causa do custo do Hardware, meu amigo optou por um provedor público com login anônimo.
Teve que se precaver com este shareware para evitar contaminação de Esposa 1.0 por vírus, porque tal evidência de compartilhamento de recursos essenciais provocaria um severo crash no sistema conjugal.
Ao tentar outra vez o software doméstico, no entanto, era tarde demais.
Esposa 1.0 já havia aberto seu site para qualquer freqüentador da Internet…
Por fim, considerando que o atual processo de desinstalação de Esposa 1.0 é desgastante e traumático, meu amigo se dispôs a ir tocando assim mesmo.
O problema é que ultimamente ele anda cada vez mais ressabiado. É que se deu conta de uma característica inerente ao produto que está se tornando cada vez mais evidente: quanto mais o tempo passa, menos satisfatório torna-se o desempenho de Esposa 1.0.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como classificar as coisas que pertencem a informática

Se mexer, pertence à Biologia.
Se feder, pertence à Química.
Se não funcionar, pertence à Física.
Se ninguém entende, é Matemática.
Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
Se não mexe, não fede, não funciona, ninguém entende e não faz sentido… Com certeza é Informática!

Técnicos em um carro

Quatro técnicos estão em um carro, quando de repente ele pifa.
Cada um dá o seu diagnóstico:
Técnico em mecânica: A caixa de câmbio deve ter estourado.
Técnico em química: Não concordo. O problema está na composição do combustível.
Técnico em eletricidade: Nada disso! É a bateria que está descarregada.
Técnico em informática: E se a gente entrasse e saísse de novo?

Explicando ao filho de forma didática de onde ele veio.

– Pai, como é que eu nasci? – pergunta o Joaozinho…
– Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia…
O que aconteceu foi o seguinte:
Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias.
O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele.
A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco.
Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o Vírus apareceu e se instalou em casa…

Não é sexta-feira, mas hoje tinha que dar uma parada para relaxar.

Usuário arrependido

Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe], que ocupa muito espaço no HD.
Por outro lado, o [Esposa 1.0] se auto-instala em todos os outros programas, e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8] não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.
Além disso, de tempos em tempos um executável oculto [vírus] chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.
Poderia ajudar-me? Por favor!
Ass: Usuário arrependido.

Resposta do suporte técnico

Prezado usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devida, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.
Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema.
É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não podem ser deletados, ocupam muito espaço e não rodam sem o [Esposa 1.0].
É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados.
Você não pode voltar ao [Noiva 1.0], porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.
Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema, para em seguida instalar o [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos: “Cuidados Gerais”, referente a Pensões Alimentícias, e “Guarda das crianças”, do software [Casamento x.x]).
Uma das melhores soluções é o comando [Desculpar.exe/flores/all], assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro.
Evite o uso excessivo da tecla [Esc].
Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].
Os resultados são bem interessantes.
Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

Gostei desta parte kkkkkkkk

Valeu Jailton. Você é o rei do riso.

Sim isso mesmo.

Dei até uma parada pro lanche, kkkk

Quem quiser dar uma relaxada joga esse joguinho…

http://agar.io/

Eu quase ri…

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa semana passou muito rápido …


modo automatico.jpg

Mais pura realidade…