TCPDF - FUNCIONA BEM EM DESENVOLVIMENTO, MAS DÁ ERRO EM PRODUÇÃO

Amantes do Scriptcase, visto que ainda não solucionamos o problema mencionado acima, fiz a instalação do Scriptcase num outro directório, mas não desinstalei a antiga. Só é que quando tento correr a antiga, não vejo o atalho no ambiente de trabalho.
Inseri http://127.0.0.1:8090/scriptcase na barra de pesquisa do meu nagevagor, mas sem êxito. Há uma forma para eu rodar meu scriptcase que não desinstalei mesmo sem ter o atalho no ambiente de trabalho?

OBS.:
O atalho que se encontra no ambiente de trabalho é do novo instalado.
Obrigado, novamente e espero não estar a ser chato!!!

Saudações mais uma vez, amantes do Scriptcase.

Depois de tanto sofrer, consegui encontrar o erro e já está solucionado. Este erro foi bom aparecer porque aprendi mais alguns detalhes que nem me passava pela cabeça.

Vou detalhar o que estava a acontecer:
O método Post solicitava um parâmetro que eu não informava correctamente tudo porque ao criar a aplicação de pesquisa eu copia algumas linhas dum outro projecto e esquecia-me de alterar o valor de name:

Parâmetro ERRADO

Insira o mês  

Insira o Ano  


Parâmetro CORRECTO

Insira o mês  

Insira o Ano  


Para quem gosta de economizar o tempo copiando códigos é muito importante que preste a máxima atenção as linhas de código para não perder tempo do jeito que perdi.

Não sei como encerrar um tópico como resolvido. Quem puder fazê-lo, agradecê-lo-ia.

OBRIGADÃO, PESSOAL!!!