Select cortando no Chrome

Select com “Select2” ativado “cortando” no Chrome quando aberto em modal a partir de uma grid.

Passo a passo do problema:
Passo 1: Possuir uma grid que chama um formulário modal através do sc_link (evento onRecord)
Passo 2: Possuir um formulário com campo select e opção “Select2” ativada
Passo 3: Executar a grid, clicar na linha que chama o formulário e verificar que o campo do select está pequeno de maneira que não dá nem pra ler as opções
Passo 4: Alterar o formulário, campo select, desabilitando a opção “Select2”
Passo 5: Executar a grid, clicar na linha que chama o formulário e verificar que o campo do select está com tamanho normal.

Comportamento esperado: O select ser exibido integralmente mesmo utilizando a opção “Select2”

Observação: o problema só ocorre no Chrome. Foi testado no Firefox e o problema não ocorre.

1 Curtida

Os links das imagens não aparecem.

Sugiro enviar para bugs@netmake.com.br e ir nos informando da resolução do problema.

Muito bom o detalhamento da exposição do problema. Parabéns.

Ei, Haroldo.

Enviei para o e-mail de bugs em 14/03 e não obtive nenhum retorno até então, por isso resolvi me aventurar a postar no novo fórum (como nova usuária já que não consegui logar com meu usuário anterior flagomesbh) pra ver se por aqui respondem.

Editei o post para que as imagens apareçam.

Pede um reset de senha para este usuário flagomesbh.
Já tive problemas em que houve demora de mais de 20 dias para me responderem.
E a resposta foi mandar outro vídeo porque o que enviei não conseguiam abrir.
Acredita?
As vezes eles são rápido, outras demoram.

Eu postei referente a este problema nos bugs em Março também, mas ninguém se pronunciou, só acontece quando em Modal, se exibir na mesma janela ou em outra funciona normal, é somente quando abre em modal que da o problema.

Pois é :pensive:

Outro ponto: detalhe dentro de bloco marcado para executar aberto também não tá bom. Tem que clicar para fechar e clicar novamente para abrir, aí sim mostra os registros. Já reportado para bugs mas sem nenhuma resposta.

Tive o mesmo problema, enviei mas não resolvem… o problema é do select2, enfim tive que forçar no css, problema resolvido, eu declaro o tamanho limite, logo força em qualquer navegador…

OBS:
id_sc_field_dest_cnpj_cpf - inspecione seu campo e substitua
400px - é o tamanho do campo, observando que deve limpar o cache para ver a alteração…

*Caso resolveu sua situação clique no coração para curtir a postagem…

No onLoad…

//REDUZIR O TAMANHO DO SELECT2
?>
<style>
#id_sc_field_dest_cnpj_cpf{
 width:400px !important;    
}

</style>
	<?php
3 Curtidas

POG sensacional esse!! Valeu!