sc_lookup() dentro de funções não funciona

Obrigado pela atenção Haroldo mas como lhe falei não sou eu que estou desenvolvendo, apenas participei da seleção da ferramenta para aquisição pelo Ministério .
Vou repassar a informação para a equipe e falar para eles acessarem o fórum e entrarem em contato com você.

O evento onchange esta no aplicativo htm da biblioteca externa. Pelo que eu entendi o select é populado nela e ao se selecionar o processo no select do form e que o evento onchange e executado.

Como você escreveu o evento não existe na aplicação menu do SC.

Vamos deixar para que os técnicos de lá decidam, eu espero que te procurem dado seu conhecimento na ferramenta SC.

Olha muito obrigado pela atenção ainda mais no sábado.

Em tempo, na segunda te retorno sobre o que eles decidiram fazer.

1 Curtida

Bom dia Haroldo!

Te dando um feedback quanto ao apoio que você me deu sábado, acabei de sair de uma videoconferência com a equipe de desenvolvimento do sistema de gestão de processos e eles me informaram que optaram pela solução mais simples ou seja um control para selecionar o processo e a posterior chamada do submenu.

Falei que você poderia dar uma ajuda na solução original deles mas ainda assim preferiram ir pelo caminho que descrevi acima.

Novamente, muito obrigado por sua ajuda.

1 Curtida