[RESOLVIDO] v93004a93008 não estão gerando o pdf

Release 9.3.012 liberada e nada de solução para este problema

Olá a Todos;

Estive ausente do forum devido a problemas de saúde, mas agora estou de volta rsrsrs… Bem como não houve um retorno da NetMaker sobre esse assunto e a própria NetMaker marcou o tópico como Resolvido e não estava. Agora sim eu posso dizer que ele está Resolvido. Explico:

Quando eu abri o Forum eu tinha acabado de atualizar o meu SC para a versão 9.3 e tive que fazer uma alteração numa grid que gerava o PDF ai o problema começaram… a Grid que eu fiz a alteração não mais gerava o PDF, mas as outras grids simplesmente continuavam a gerar o PDF normal. No Ambiente de Desenvolvimento a grid alterada gerava o Pdf normalmente, mas nos ambientes de Testes e de Produção não geravam. Bem postei os erros aqui e foram dadas várias explicações de como outros que estavam passando pela mesma situação resolveram. Tais como, Permissão numa nova pasta que veio com a nova versão, só que esses ambientes são LINUX e o meu Ambiente Windows, então essa pasta não existia. Bom Resumindo após quebrar a cabeça eu simplesmente descobrir que era simplesmente a Versão do PHP que estava no ambiente de teste e de produção estavam mais baixa que a versão do SC 9.3… Por isso as grids que não havia alterado continuavam gerando os PDFs normalmente e as Grids que eu fiz as modificações com a nova versão não geravam o PDF.

Deixo aqui esse relato para que outros que estejam passando por esse problema e ainda não resolveram possam ter esse conhecimento de como eu consegui resolver.

1 Curtida

Haroldo, belgadata

Agora Sim Está Resolvido.

2 Curtidas

Infelizmente não…
tenho a versão 7.0 no servidor de desenvolvimento windows 7
e a mesma versão no servidor linux debian…
e problema continua

:thinking::thinking:

é gente mais um aqui que esta com erro, e olha que atualizo sempre.

Bom dia, a todos!

Antes todos os meus pdf funcionava e agora não funcionam… Fico parecendo doida, faço testes e funciona, ai depois do nada para… Preciso disso.

Olá Gente;

Consegui resolver, graças ao suporte ( bugs - Lucas ).

Temos que tirar os bloqueios no [php.ini]
tem que retirar todas as disable_functions.

Fiz e deu certo.

1 Curtida

Olá Gente,

Não sei o que fazem, mas parece até bruxaria, ou entanto estão fazendo de propósito.
Parou novamente de funcionar, isso porque atualizei somente uma parte da aplicação.

Parece realmente loucura.

Recompila todas as aplicações, isso vai atualizar a _lib

Estou com a produção na versão 9.4.014 e estou com problema na geração do PDF somente quando utilizo HTTPS.

Meu Scriptcase versão 9.9.001(9). Começou a dar erro após fazer upgrade para esta versão.

Realmente esta solução pra mim deu certo. O sistema está na nuvem, servidor Linux, e coloquei permissão de gravação na pasta …/_lib/prod/third/wkhtmltopdf
no meu caso ficou assim: 777.